Quem nunca teve aquela vontade de comer um pão quentinho, mas ficou com preguiça de parar o carro (achar uma vaga pode ser algo estressante hoje em dia)? Pois, pelo menos para os paulistanos, este problema será resolvido ainda em 2016.
A Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, vai abrir sua primeira unidade na capital paulista em 2016. Presente em 14 estados, a marca já tem contrato assinado com Adriana Goiabeira, que será a responsável pela loja. Apesar de ainda não ter ponto definido, a ideia é que seja instalada em local de grande circulação de veículos.
?É uma responsabilidade enorme trazer esse conceito para o paulistano, que tem tradição de frequentar padarias convencionais, que estão entre as melhores do país. Entretanto, esse público tem cada vez menos tempo e gosta de valorizar quaisquer minutinhos a mais no dia-a-dia. O que oferecemos é exatamente essa praticidade?, argumenta Adriana, que traz na bagagem a experiência de anos com atendimento ao cliente. O diferencial do negócio está relacionado à agilidade e economia de tempo, já que o consumidor não necessita estacionar o veículo ? tendo que procurar vaga e, muitas vezes pagar para ?guardadores? ?, descer do carro, tomar chuva, carregar sacolas e enfrentar outros contratempos.
Para a diretora de expansão da Pão to Go, Conceição Vieira, este é mais um importante passo para a rede. ?Essa entrada em São Paulo tende a nos posicionar de maneira ainda mais forte no mercado. O público é exigente e nos fará evoluir cada vez mais como um negócio sustentável e rentável?, prevê.
Pãozinho para viagem?