/
/
Pandora abre loja conceito em SP

Pandora abre loja conceito em SP

Unidade no Shopping Morumbi aposta em contato mais próximo com equipe de vendas para melhorar experiência

A rede dinamarquesa de joalherias Pandora reinaugurou ontem (12/11) à noite sua loja no Shopping Morumbi, em São Paulo, sob o novo conceito Evolution Store, presente até então apenas em dois pontos de venda nos Estados Unidos.

O novo modelo de lojas permite que os clientes naveguem pela loja de forma mais livre e elimina as barreiras entre a equipe de vendas e os consumidores, permitindo que o atendimento se desenvolva de maneira mais natural e interativa.

Segunda maior rede de joalherias do mundo, com mais de 10.300 pontos de venda em 80 países, a Pandora está presente no Brasil desde 2009 e pretende fechar o ano com 35 lojas em operação. “É um mercado no qual temos muitas expectativas, tanto que o Brasil é um dos primeiros países a receber o novo conceito de lojas”, comenta Darren Chen, diretor de vendas da marca.

“Para encorajar a equipe de vendas a interagir mais com os clientes, realizamos uma série de treinamentos em atendimento e estilo para oferecer um serviço mais consultivo. Estamos empolgados com o projeto e esperamos que traga resultados em pouco tempo”, comenta.

Para Chen, o crescimento rápido do mercado brasileiro justifica a escolha do Brasil como um dos primeiros mercados a receber a Evolution Store da marca. “É também um mercado que gosta de novidades e que tem esse espírito de interagir com os produtos e com a equipe de vendas”, diz.

“Esperamos também que o novo modelo de loja estimule as clientes a passar mais tempo na loja conhecendo os produtos, com a liberdade de navegar à vontade pelo PDV”, completa. As futuras lojas a serem abertas no País já serão inauguradas neste conceito.

Leia mais 

Chilli Beans abre flagship em Los Angeles

Sebrae-SP inaugura loja conceito

Óticas Carol abre primeira loja conceito

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]