/
/
Chilli Beans adia abertura de flagship em Miami

Chilli Beans adia abertura de flagship em Miami

Burocracia da prefeitura impediu inauguração em setembro; chegada da rede à cidade será em 02/11

Problemas com os trâmites burocráticos não acontecem somente aqui. A rede de óculos Chilli Beans tem visto claramente isso em sua expansão americana. Sua estreia em Miami, prevista para setembro, foi adiada para o dia 2 de novembro devido ao atraso da prefeitura local na liberação dos alvarás de funcionamento da loja.

A flagship da marca, maior do setor de óculos e acessórios da América Latina, com um faturamento líquido de R$ 600 milhões no ano passado segundo o Ranking NOVAREJO Brasileiro, estará localizada no Lincoln Road Mall, shopping a céu aberto a duas quadras da praia. ?O lugar foi escolhido porque é muito visitado e cheio de marcas internacionais?, explica Caito Maia, presidente da empresa. O empreendimento conta com flagships de marcas como Apple, H&M, GAP, Banana, Urban Outfiters, Forever 21, Swatch e Oakley.

A loja da Chilli Beans tem projeto do escritório Gustavo Menegazzo, que faz os pontos de venda da rede em todo o Brasil. Em um espaço de cerca de 200 metros quadrados será apresentado um mix de produtos com cerca de 1.000 peças.

Os Estados Unidos foram o país no qual a marca brasileira começou sua expansão internacional. Atualmente, são 16 pontos de venda, concentrados na Califórnia. Após a inauguração em Miami, há planos para expandir também em Nova York. A varejista também possui pontos de venda em Portugal, Colômbia, Peru, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e México.

Leia mais:
Para enxergar melhor

Chilli Beans é Franqueador do Ano

Chilli Beans abre flagship em Los Angeles

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]