Pesquisar
Close this search box.
/
/
Paixão cervejeira cria a primeira “agência/pub” do Brasil

Paixão cervejeira cria a primeira “agência/pub” do Brasil

Conheça a Mucha Breja, a primeira agência de marketing do país voltada para produtores de cervejas artesanais; e o melhor, ela também é um pub

Uma empresa de quem conhece e curte cerveja de verdade. É assim que os empresários Rafael Konda e Renato Melo gostam de apresentar o Mucha Breja, primeira agência do país especializada na publicidade de cervejas especiais. Criada na cidade de Santos (SP), os empresários uniram a experiência de mais de 10 anos no mercado publicitário para oferecer os serviços de profissionalização de imagem para cervejarias que já estão no mercado ou aquelas que estão pensando em ingressar, além de bares e lojas. Na carteira da agência, que nasceu em 2016, cervejarias conhecidas como Avós, Drakkar e EverBrew, encontraram na Mucha Breja  a criação perfeita de logotipos, rótulos, sites, além de campanhas nas redes sociais especialmente pensadas para o público cervejeiro.

Tem até Pub

Para potencializar e otimizar ainda mais os trabalhos da agência, os empresários criaram uma loja de cervejas especiais dentro do espaço da agência.  Em estilo pub inglês, o local foi idealizado em parceria com Leandro Besada, engenheiro civil, entusiasta da cerveja artesanal e idealizador do canal no Instagram @besadabeer.

 Conceito rotativo

Com um conceito rotativo, os visitantes podem conhecer uma loja diferente a cada visita, englobando mais de 100 rótulos de cervejas de entrada, cervejas raras e chopes de alta qualidade, sem versões repetidas. “Uma verdadeira imersão na cultura cervejeira artesanal”, dizem os empresários. Para aqueles quem gosta de harmonizar cervejas com pratos, o Mucha Breja, por meio de parcerias, oferece massas, hambúrgueres e opções de pizzas.

Logomarca da santista Mucha Breja
Logomarca da santista Mucha Breja

Clube Mucha Breja

O Clube Mucha Breja é um conceito diferente dos clubes online de assinatura de cerveja em que você paga um valor + frete (que é o preço de uma cerveja). A proposta da Mucha Breja é reverter 100% da sua mensalidade para o que realmente importa: cerveja. Sendo assim, basta comparecer na agência e retirar seu kit. Toda a semana o Mucha Breja seleciona 3 rótulos de cervejarias, analisando prêmios, notas no aplicativo Untappd (app especializado em cervejas artesanais) e qualidade da cervejaria para ofertar o melhor aos seus associados. Ao confirmar a assinatura, o usuário ganha uma carteirinha do Mucha Breja e com ela tem acesso a descontos de 10% na loja e no pub, além de ter comanda fixa na ‘casa”.

Na internet

O site do Mucha Breja é bem completo e mantém um blog atualizado com várias dicas sobre cervejas especiais e suas histórias. Além de lançamentos e informações sobre as diversas atividades que rolam na “agência/pub”.

Se você está começando a produção de sua própria cerveja artesanal este é um ótimo canal para conhecer e, quem sabe, potencializar seus negócios. Curtiu? Vai lá!

Mucha Breja

Rua Enguaguaçu, 68 – Ponta da Praia – Santos (SP)

Telefone: (13) 3224-2755

Facebook: MUCHABREJA

Instagram: @muchabreja

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]