/
/
Pague Menos recebe investimento de R$ 600 mi

Pague Menos recebe investimento de R$ 600 mi

Apesar das constantes negativas do dono, rede finalmente aceita um sócio. Entenda

Quando frequentemente perguntado sobre possíveis investimentos de outras empresas em sua rede de farmácias, Deusmar Queirós, presidente da Pague Menos, negava veementemente a necessidade de um sócio. Mas, como era esperado, a companhia recebeu um aporte parrudo de R$ 600 milhões da General Atlantic, empresa que fornece capital e apoio estratégico para empresas em crescimento.

Com o investimento, a General passa a deter 17% da rede de Queirós, que tem hoje 820 lojas em 300 municípios brasileiros. No ano passado, a empresa faturou R$ 5 bilhões.

“Quando olhamos para o futuro de nossa companhia, ficamos muito orgulhosos em receber a General Atlantic como nosso parceiro estratégico, contribuindo com a nossa próxima fase de crescimento,? disse Queirós, em nota.

Leia também
Pague Menos continua em expansão acelerada

O investimento, segundo a rede, terá como objetivo apoiar o crescimento da empresa. A ideia é aumentar a presença em território brasileiro e aumentar a oferta de produtos e serviços.

“A Pague Menos tem mantido uma elevada taxa de crescimento, abrindo um número impressionante de lojas mesmo durante períodos econômicos difíceis para Brasil, o que evidencia a resiliência da companhia e sua proposta de valor diferenciada para seus clientes. Estamos felizes com o anúncio de nossa parceria com toda a equipe da Pague Menos”, disse, em nota, Bill Ford, CEO da General Atlantic.

A rede é o 10º investimento da General Atlantic no Brasil desde 2000, quando a empresa começou a atuar no país. Já foram mais de US$ 1,5 bilhão em empresas brasileiras. O portfólio brasileiro da General Atlantic inclui a Ourofino, empresa brasileira líder em saúde animal, a SAS Sistema de Ensino, fornecedora líder de sistemas de ensino, e a XP Investimentos, empresa líder em assessoria e gestão de investimentos no Brasil.

A operação ainda está sujeita às condições de fechamento.

Leia também
Pague Menos utilizará energia solar em lojas

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]