/
/
Padaria drive-thru brasileira abre operação nos EUA

Padaria drive-thru brasileira abre operação nos EUA

Franquia vai inaugurar primeira loja em Miami com o mesmo modelo que será aberto também na Europa. Conheça a estratégia

A Pão to Go, padaria drive-thru, com 16 unidades em operação no Brasil, acaba de conseguir investidores para expandir a marca para os Estados Unidos. Os investidores argentinos devem abrir a primeira loja da marca em Miami, na Flórida. No primeiro semestre, a marca já tinha conseguido investidores para abrir operações em Portugal e na Espanha.

A marca nasceu em 2013 e passou por várias mudanças para se adaptar ao mercado. Lançou novos modelos, como Quiosque e Express. Tanto nos Estados Unidos como na Europa a rede vai operar com franquia.

Os investidores que levarão a marca para os Estados Unidos, Pedro Ignacio Magarinos, Gastón Moresco e Hernán Alejandro Gagliardi já são empresários e o primeiro atua no ramo de alimentação.

Inicialmente, os investidores abrirão uma unidade própria, que será utilizada como loja conceito e pela qual deverão realizar todos os testes até que se atinja o ponto de equilíbrio. A implementação demandará cerca de seis meses até a apresentação do conceito aos clientes americanos. Assim, a rede prevê a inauguração para fevereiro de 2017.

“Esse movimento já vinha se consolidando havia algum tempo. É uma grande oportunidade para várias partes. Para a rede, levar nossa ideia para fora é excepcional. Para empreendedores, é a chance de atuar com algo inovador e bastante rentável. Recebemos muitos contatos de brasileiros e argentinos que querem investir em nossa franquia em outro país, especialmente pelo momento fragilizado da política e da economia em ambos os países”, afirmou Tom Ricetti, fundador da Pão to Go.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]