/
/
Outback realiza ação interativa em elevador

Outback realiza ação interativa em elevador

Ativação foi feita na cidade de São Paulo para conectar clientes com a rede de forma descontraída

A rede de restaurantes Outback resolveu ir alguns passos além em seu posicionamento de ser um lugar divertido para reunir os amigos. A empresa realizou uma ação surpresa em um edifício comercial na cidade de São Paulo criando um minirrestaurante no local e interagindo com os clientes no elevador.

?A ideia foi surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante?, comenta a gerente de marketing da rede, Renata Lamarco. ?A ação faz parte da campanha ?Eu ouvi Outback?? que quer se conectar aos clientes de maneira descontraída e verdadeira?, completa.
 
Criada pela agência ID em parceria com a Lew’LaraTBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita com interatividade nos monitores da Elemidia. A participação do ator e humorista Robson Nunes nas telas dos elevadores gerou surpresa e diversão. Na ação, o ator aparece na tela falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas no elevador não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode vê-las, ouvi-las e interagir com os participantes. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas foram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback que foi montado especialmente, por um dia, no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação.

Além da ação em parceria com a Elemidia, a campanha integrada contou também com filme na TV, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais.

Leia mais:
Colombo realiza desfile com drones

Ikea promove Dia das Bruxas ?iluminado?

Centauro aposta em comunicação emocional

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]