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Os valores ocultos do atendimento ao cliente na era social

Os valores ocultos do atendimento ao cliente na era social

A Oracle desenvolveu um material especial para este portal, onde aponta os principais direcionamentos para uma ação assertiva nas redes sociais; baixe o e-book exclusivo

Atualmente, os clientes exigem que os serviços sejam prestados como eles querem, através de todos os canais, inclusive os sociais. As mídias sociais transformaram-se em um canal de serviços criado pelos clientes, no qual eles ditam as regras.

Para as empresas que buscam um atendimento coeso nessas plataformas, uma etapa crucial na execução de uma estratégia eficaz é começar com a visão clara quanto ao atendimento ao cliente por esse canal. Entre tantos outros atributos, também existem outros valores ocultos nesta função desempenhada nos canais sociais.banner MI0191-por2

A Oracle, uma das maiores provedoras de tecnologia e soluções para o atendimento ao cliente, desenvolveu um material exclusivo, onde aponta os principais direcionamentos para uma ação assertiva nas redes sociais, além de indicar um conjunto de ferramentas – desenvolvido pela própria companhia – essencial para empresas de todos os tamanhos tornarem esse processo mais coeso com seus negócios.

Baixe aqui o e-book exclusivo e tenha acesso a todas essas informações.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
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é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
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consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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