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Os setores da economia que se destacaram no respeito ao cliente nos últimos anos

Os setores da economia que se destacaram no respeito ao cliente nos últimos anos

Identificamos os setores que tiveram melhor performance na últimas edições do Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor; confira

Em 2020, o Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor chega à 18ª edição. A partir dele, a Consumidor Moderno tem identificado a visão dos clientes a respeito da forma como são tratados pelas organizações no Brasil, reconhecendo aquelas que mais valorizam o respeito ao cliente. Nesse processo de investigação, foi possível obter os mais variados insights – atributos considerados mais importantes ao longo dos anos, empresas que mais se destacaram etc.


SÉRIE RESPEITO

A partir dos dados obtidos ao longo de quase duas décadas do Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, a Consumidor Moderno extraiu diferentes insights. Em 2020, traz a Série Respeito, que reúne as melhores práticas das empresas, tendências e percepções sobre o respeito ao cliente, de maneira exclusiva e inédita.


Dessa forma, descobrimos quais setores foram destaque no respeito ao cliente ao longo desse período. Confira.

respeito-ao-cliente


Conhecendo o respeito ao cliente

Em 2020, o estudo Empresas que mais Respeitam o Consumidor foi realizado pela SKS CX e pela Opinion Box. Para chegar aos resultados do estudo, uma pesquisa quantitativa foi aplicada em painel on-line, considerando a amostra de respondentes no Brasil, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas de aproximadamente 20 minutos.

  • A abrangência geográfica é nacional
  • Foram entrevistados homens e mulheres, acima de 18 anos
  • As classes sociais A, B e C foram consideradas no estudo

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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