/
/
Os 10 termos mais caros da internet no Carnaval

Os 10 termos mais caros da internet no Carnaval

Para os empreendedores que investem em marketing digital, conhecer os termos mais lucrativos da internet é fundamental. Veja quanto eles custam

Cada dia mais as empresas estão buscando estratégias de marketing digital para atrair tráfego para seus sites. Quando uma empresa vai anunciar, ela procura por palavras-chaves que sejam condizentes com seu negócio e tragam cliques, quanto mais acessos elas trazem, mais caras elas são. Sabendo disso, o SEMrush,  empresa de marketing digital, verificou quais são as palavras mais lucrativas da internet quando o assunto é carnaval.
“É muito visível nesses dados que o brasileiro se preocupa muito com a data e isso é revertido em cliques em temas relacionados à carnavais anteriores, que atividades realizar na data, o que vestir e, principalmente, para onde ir para aproveitar a maior festa do País”, explicou em nota Maria Chizhikova Marques, analista de comunicações de SEMrush. Confira a lista:
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
1. Carnaval Búzios
É o termo mais caro da internet, com um Custo Por Clique (CPC) de US$ 3,86, mostrando que o brasileiro valoriza as praias do Rio de Janeiro como local para viajar no período.
2. Carnaval em Monte Verde
Com CPC de US$ 3,13, demonstrando que, em São Paulo, o interior pode ser um destino importante no feriado.
3. Música do Carnaval 2015
Com US$ 2,88 de CPC, e reforça que há um interesse por saber o que marcou datas passadas quando o assunto é uma das festas mais tradicionais do Brasil.
4. Atividades do Carnaval
Quarta melhor colocada, com CPC de US$ 2,32. Apesar de ser uma palavra-chave mais ampla, não foge do tema e mostra que as pessoas se preocupam com o que vão realizar no período.
5. Blusas de carnaval
Com Custo por Clique de US$ 2,22, ela aparece na quinta colocação, reforçando que o que vestir na folia, como os abadás e as camisetas de camarotes pelo Brasil, estão na mente dos brasileiros.
6. Carnaval em News Orleans
O Custo por Clique fica em US$ 2,21 e mostra que o brasileiro tem interesse pela data em outros países.
7. Projeto Carnaval na Escola
Com custo de US$ 2,20, a busca reflete a preocupação com as atividades que acontecem em escolas durante a data.
8. História do Carnaval Carioca
Com Custo por Clique de US$ 2,18, a palavra mostra o interesse dos brasileiros em entender as origens da data.
9. Carnaval Punta Del Diablo
O termo tem Custo por Clique de US$ 2,06.
10. Carnaval de Santa Rita do Sapucaí
O termo tem Custo por Clique de US$ 1,89.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]