O reino de Porto Real e a disputa pelo poder em Game Of Thrones ganhou uma nova versão com a campanha da Oreo. Para a divulgação da edição limitada de produtos inspirada na série, a marca da Mondelez recriou a abertura da série da HBO com biscoitos.
A novidade terá os logos das famílias que disputam o trono e até os vilões de gelo, os White Walkers. A ação foi uma parceria da agência 360i e da produtora Elastic – responsável pela entrada original. A animação usou mais de 2.750 Oreos para construir a paisagem que abre a atração.
Os fãs também poderão mostrar sua lealdade às casas Stark, Targaryen, Lannister e a The Night King com as hashtags #GameofCookies e #ForTheThrone nas redes sociais ou visitando o site da Oreo. Segundo a marca, alguns fãs serão recompensados por sua fidelidade com “presentes especiais” durante a temporada.
A edição especial de biscoitos Oreo inspirados na série estará disponível a partir do dia 8 de abril. Já a última temporada da série estreia no dia 14 desse mês.
Assim como a Oreo, o refrigerante Mountain Dew, da PepsiCo, também lançou uma edição limitada com latas inspiradas em Game of Thrones e um vídeo com a música tema da série protagonizado pelo grupo americano de trap Migos, The Chainsmokers e estrelas do esporte profissional.
Confira o vídeo da abertura com biscoitos