/
/
Obrigado instala bancos verdes em parques para incentivar gratidão

Obrigado instala bancos verdes em parques para incentivar gratidão

Ação da Obrigado em parques das capitais brasileiras faz parte da campanha #DigaObrigado nas redes sociais e conta com sorteio de viagem para consumidores

Para convidar o consumidor para a prática do agradecimento, a Obrigado instalou bancos verdes em espaços públicos no Brasil de forma a incentivar a gratidão. A ação da marca baiana de água e produtos à base de coco foi adotada em parques de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis como parte da campanha #DigaObrigado.

A ideia é que o objeto seja “palco da gratidão”, estimulando as pessoas para essa iniciativa e expandindo a ação que já acontece na fábrica da companhia, onde os funcionários falam sobre os momentos marcantes da vida.

Segundo o diretor de pessoas da Obrigado, Adriano Meyer, o projeto reflete uma política da empresa. “Idealizamos o objeto como um espaço de acolhimento e de gratidão. Por isso, investimos em um cenário instagramável, que chame a atenção e estimule as pessoas para participarem da iniciativa usando a #DigaObrigado”, explica.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Ideia

O banco verde está presente em toda comunicação da campanha #DigaObrigado, lançada em janeiro com o propósito de reforçar o posicionamento da marca em relação ao desenvolvimento sustentável. O público encontrará os bancos espalhados pelas cidades até outubro deste ano.

A ativação da marca que conta com a participação dos consumidores também tem com uma música personalizada em gêneros variados das bandas Supercombo e Francisco El Hombre. A ação ainda traz prêmios instantâneos e o sorteio de uma viagem com dois acompanhantes para um destino do Brasil.

Para o CEO da Obrigado, Roberto Lessa, a gratidão é a maneira mais pura de se relacionar com o mundo. “O agradecimento é genuíno e nos permite atingir nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos são beneficiados e agraciados”, afirma.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]