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O valor da experiência do cliente

O valor da experiência do cliente

Líderes de customer experience de grandes empresas se tornam cada vez mais importantes para os resultados; veja as ações deles durante a pandemia

Relacionamento. Esta é a palavra-chave para o sucesso das empresas. Ela representa a forma como as marcas se destacam para os consumidores, que buscam, cada vez mais, uma relação de proximidade – principalmente na pandemia, quando ligações pessoais se tornaram escassas e passaram a ser mais valorizadas. Para construir essa relação, a experiência do cliente deve ser um dos principais pontos de atenção da estratégia. Isso é comprovado por dados da consultoria Mckinsey: 5 a 10% do crescimento da receita em todos os setores está atrelado à otimização da experiência.

Mas, como pensar a experiência do cliente em um momento de pandemia, no qual o comportamento e as prioridades do consumidor mudam de forma tão rápida? Veja o que líderes de customer experience de grandes empresas estão fazendo durante a pandemia em matéria publicada na revista digital Consumidor Moderno.

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SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
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é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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e tenha acesso a um conteúdo multiformato
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sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
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jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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