/
/
O que será tendência no mercado B2B no próximo ano, segundo a Embratel

O que será tendência no mercado B2B no próximo ano, segundo a Embratel

A empresa compartilhou seu know-how com a Consumidor Moderno e antecipou as principais tendências. Saiba o que esperar

A Embratel comemora mais um trimestre de resultados positivos. O crescimento relevante dos serviços de TI representou alta de 23,9% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os destaques de seu portfólio foram as soluções para cloud, com 237,6% de crescimento; voz avançada, com aumento de 33,4%; e telemetria/IoT, em percentual 19,3% maior que no ano anterior.

Segundo análise do IDC Brasil, líder em inteligência de mercado, a Embratel ocupa a sétima posição no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, sendo a única empresa de Telecom na lista das TOP 10.

Retomada

Segundo Marcello Miguel, diretor-executivo de Marketing e Negócios da companhia, entre março e abril, a pandemia desaqueceu o mercado de aquisição de tecnologia e inovação, “reflexo do fator surpresa da incerteza do futuro, que colaborou para que empreendedores colocassem a mão no freio como alternativa para cortar custos de forma emergencial”, afirma.

Passados alguns meses, com as empresas já mais seguras do que estaria por vir, o cenário mudou em frentes diversas. Por isso, para nos preparar para 2021, a companhia compartilhou seu know-how com a Consumidor Moderno e antecipou as principais tendências que tornarão mais brandas as relações no universo B2B.


+ NOTÍCIAS

Como a pandemia de Covid-19 mudou o futuro das grandes cidades

Novos comportamentos do consumidor no pós-pandemia

Anormalidade como regra ou normalidade desregrada?


 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]