O comportamento do consumidor moderno traz vários desafios ao varejo. “O comércio eletrônico é uma transformação emblemática para o setor”, diz Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura. Esse é um dos desafios que o executivo aponta para o segmento. Segundo ele, o consumidor ganhou muita força com a internet, não só para se informar, mas também para reclamar.
De qualquer modo, é importante que, não só varejo, mas todos os setores envolvidos em relações empresas X clientes, fiquem atentos a esse e outros comportamentos, a fim de proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes.
Confira abaixo o depoimento completo do executivo.
Para saber mais sobre os direitos do consumidor e como evitar conflitos no relacionamento, não perca o Seminário A Era do Diálogo
Serviço:
O que: Seminário A Era do Diálogo
Quando: 19 de abril de 2016
Onde: Hotel Renaissance
Realização: Grupo Padrão, revista Consumidor Moderno
Mais informações: aeradodialogo.com.br ou pelo telefone 55 11 3125-2215