Pesquisar
Close this search box.
/
/
/
Nike lança aplicativo no Brasil

Nike lança aplicativo no Brasil

A Nike lança oficialmente seu aplicativo no Brasil, o Nike App. O objetivo da marca é fornecer acesso personalizado para o consumidor, além de outros benefícios

Aplicativos de celular podem ser vistos como um canal de facilidades e de engajamento com consumidores. Utilizados para diversas finalidades, que vão das vendas ao relacionamento, apps de marca remodelaram estratégias de marketing ao longo dos anos. No ambiente digital, o que se resumia a apenas mais uma ação de marketing, transformou-se em direção à experiência do cliente.

Recentemente a Nike anunciou o lançamento oficial do seu aplicativo no Brasil, o Nike App, gratuito nas plataformas Android e iOS. De acordo com a Fisia (distribuidora oficial da marca no Brasil), o aplicativo da Nike chega com o objetivo de fornecer acesso personalizado para o consumidor, por meio de produtos, serviços e benefícios exclusivos para seus membros.

Benefícios e novidades antecipadas

De acordo com a marca, a partir do novo canal, a Nike quer acelerar ainda mais sua cultura de inovação ao alavancar os pontos de contato digitais que proporcionam uma experiência ainda mais próxima entre a Nike e o consumidor, além contribuir para tornar o esporte cada vez mais presente no dia a dia das pessoas – seja por meio de produtos, experiências ou serviços.

“Sabemos que o nosso consumidor tem fidelidade com a marca, se interessa por benefícios exclusivos e novidades antecipadas, portanto pesquisamos e desenvolvemos um app para trazer o que há de mais moderno do ecossistema Nike. Esta é uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público e apresentar o esporte de forma leve e prazerosa no cotidiano de cada um.”, destaca Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil. 

Para esse lançamento, a Nike disponibilizará um cupom de desconto de 10% para os usuários realizarem sua primeira compra no aplicativo, basta inserir o código “PRIMEIRACOMPRA” na área destinada ao cupom no carrinho antes de finalizar o processo. Além disso, os usuários do Nike App terão acesso privilegiado às últimas inovações da Nike e poderão aproveitar descontos exclusivos em datas de varejo comemorativas. Antes mesmo de estar disponível nos canais tradicionais, como Nike.com, lojas físicas Nike ou revendedores parceiros, os usuários do aplicativo serão os primeiros a receber notificações para conhecer as novidades e garantir alguns dos produtos e coleções mais cobiçados da marca.

Veja algumas das vantagens do app da Nike

Conteúdos exclusivos

Além de proporcionar acesso a produtos, o Nike App oferecerá aos usuários os melhores conteúdos relacionados a diversos temas. Os usuários terão acesso a dicas de treino, saúde e bem-estar, campanhas e atletas. Segundo a marca, o aplicativo será uma fonte completa de informações e motivação para ajudar os usuários a alcançarem seus objetivos no esporte.

Acesso facilitado à experiência digital da Nike

O novo aplicativo Nike proporcionará aos usuários a melhor experiência digital da marca, diretamente em seus smartphones. Com apenas alguns toques, os usuários poderão explorar os produtos, receber atualizações sobre lançamentos, comprar itens exclusivos e acessar conteúdos relevantes para seu estilo de vida ativo. O aplicativo foi projetado para oferecer conveniência e acessibilidade, permitindo que os consumidores tenham a Nike sempre ao alcance das mãos.



Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]