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Nike lança aplicativo no Brasil

Nike lança aplicativo no Brasil

A Nike lança oficialmente seu aplicativo no Brasil, o Nike App. O objetivo da marca é fornecer acesso personalizado para o consumidor, além de outros benefícios

Aplicativos de celular podem ser vistos como um canal de facilidades e de engajamento com consumidores. Utilizados para diversas finalidades, que vão das vendas ao relacionamento, apps de marca remodelaram estratégias de marketing ao longo dos anos. No ambiente digital, o que se resumia a apenas mais uma ação de marketing, transformou-se em direção à experiência do cliente.

Recentemente a Nike anunciou o lançamento oficial do seu aplicativo no Brasil, o Nike App, gratuito nas plataformas Android e iOS. De acordo com a Fisia (distribuidora oficial da marca no Brasil), o aplicativo da Nike chega com o objetivo de fornecer acesso personalizado para o consumidor, por meio de produtos, serviços e benefícios exclusivos para seus membros.

Benefícios e novidades antecipadas

De acordo com a marca, a partir do novo canal, a Nike quer acelerar ainda mais sua cultura de inovação ao alavancar os pontos de contato digitais que proporcionam uma experiência ainda mais próxima entre a Nike e o consumidor, além contribuir para tornar o esporte cada vez mais presente no dia a dia das pessoas – seja por meio de produtos, experiências ou serviços.

“Sabemos que o nosso consumidor tem fidelidade com a marca, se interessa por benefícios exclusivos e novidades antecipadas, portanto pesquisamos e desenvolvemos um app para trazer o que há de mais moderno do ecossistema Nike. Esta é uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público e apresentar o esporte de forma leve e prazerosa no cotidiano de cada um.”, destaca Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil. 

Para esse lançamento, a Nike disponibilizará um cupom de desconto de 10% para os usuários realizarem sua primeira compra no aplicativo, basta inserir o código “PRIMEIRACOMPRA” na área destinada ao cupom no carrinho antes de finalizar o processo. Além disso, os usuários do Nike App terão acesso privilegiado às últimas inovações da Nike e poderão aproveitar descontos exclusivos em datas de varejo comemorativas. Antes mesmo de estar disponível nos canais tradicionais, como Nike.com, lojas físicas Nike ou revendedores parceiros, os usuários do aplicativo serão os primeiros a receber notificações para conhecer as novidades e garantir alguns dos produtos e coleções mais cobiçados da marca.

Veja algumas das vantagens do app da Nike

Conteúdos exclusivos

Além de proporcionar acesso a produtos, o Nike App oferecerá aos usuários os melhores conteúdos relacionados a diversos temas. Os usuários terão acesso a dicas de treino, saúde e bem-estar, campanhas e atletas. Segundo a marca, o aplicativo será uma fonte completa de informações e motivação para ajudar os usuários a alcançarem seus objetivos no esporte.

Acesso facilitado à experiência digital da Nike

O novo aplicativo Nike proporcionará aos usuários a melhor experiência digital da marca, diretamente em seus smartphones. Com apenas alguns toques, os usuários poderão explorar os produtos, receber atualizações sobre lançamentos, comprar itens exclusivos e acessar conteúdos relevantes para seu estilo de vida ativo. O aplicativo foi projetado para oferecer conveniência e acessibilidade, permitindo que os consumidores tenham a Nike sempre ao alcance das mãos.



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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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