A Netshoes decidiu promover uma campanha que funciona como uma blitz para ?multar? pessoas que não estejam praticando ou que estejam praticando alguma modalidade esportiva de forma inadequada e que precisam de uma “forcinha”. A ?Netshoes Blitz do Esporte? funciona a partir do hotsite www.netshoesblitzdoesporte.com.br, em que as pessoas podem aplicar as “multas” nos amigos.
Na nova campanha – ativada via redes sociais -, as pessoas que participarem ganham descontos no site e, aquelas que utilizarem o aplicativo mobile da Netshoes ? o Netshoes App ?, terão um benefício diferenciado. A ação vai até o dia 28 de fevereiro. ?A ideia é fazer com que os fãs interajam com a marca e incentivem os amigos a praticarem esporte. Com isso, queremos reforçar de modo lúdico a missão da Netshoes que é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer?, afirma Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da loja virtual.
Para promover a ?Blitz do Esporte? nas redes sociais e também no hotsite, a Netshoes gravou um vídeo a partir de ação-surpresa realizada em dois parques do ABC paulista em que um ?guarda? do maior e-commerce de artigos esportivos do mundo foi à procura de ?infratores? para aplicar as multas. Eles foram abordados e ganharam um apoio da Netshoes, que ofereceu um voucher de descontos para a compra de produtos no site.
Veja o vídeo da campanha:
Leia mais:
Os negócios da neurociência: como engajar pelo cérebro