/
/
Netfarma lança entrega programada

Netfarma lança entrega programada

Assinando o plano, cliente receberá todo mês os produtos escolhidos em casa com frete grátis

A Netfarma acaba de lançar um serviço de entrega programada aos clientes. Os internautas de todo o Brasil que se cadastrarem no plano receberão mensalmente os produtos escolhidos em casa, sem ter que pagar pelo frete. Os 20 mil produtos de beleza, cosméticos e medicamentos oferecidos pela rede podem ser incluídos na assinatura. A diretora de marketing da Netfarma, Edilaine Godói explica que a ideia é facilitar a vida do consumidor, principalmente com aqueles itens rotineiros.

?Fica mais cômodo para o cliente receber em casa itens de uso diário como creme dental, sabonete, shampoo, cremes hidratantes, fraldas e alguns medicamentos, como anticoncepcionais, por exemplo?, comenta. O consumidor da Netfarma pode optar por um dos planos ofertados (de três ou de seis meses) e escolher a data em que seu pedido será entregue. Estes planos não têm um valor fixo, podem variar de acordo com os produtos que forem selecionados. Outra vantagem são os brindes enviados junto aos pedidos, renovados a cada mês.

A Netfarma é um dos maiores e-commerces de Saúde do Brasil e faz entregas expressas para todos os Estados. Foi premiada com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor. Entre o rol de produtos, além dos medicamentos, estão dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza. Além do site, atende pelo aplicativo Netfarma Acha e pelo call center (11) 4619-8800.

Dentro do e-commerce nacional, o setor de produtos de beleza e saúde é o segundo mais representativo, com 18% do total de vendas, logo atrás do vestuário. De acordo com relatório do e-bit, em 2013, segmento foi responsável por atender a 15,8 milhões de pedidos.

Leia mais:

Farmácias têm maior crescimento em vendas

Sears e Kmart integram suas e-stores

Farmácias faturaram R$ 7,4 bilhões em 2014

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]