/
/
NBA fecha acordo com Fanatics para flagship em NY

NBA fecha acordo com Fanatics para flagship em NY

Ponto de venda será aberto ainda este ano e unirá esforços on-line e off-line da liga de basquete

A Fanatics, uma das operações de e-commerce que mais crescem nos Estados Unidos, será a operadora da nova loja flagship da NBA, a liga americana de basquete, em Nova York. O ponto de venda ocupará uma área de 2250 metros na Quinta Avenida e será aberto em tempo para a temporada de final de ano.

A Fanatics já tinha uma parceria com a NBA pela qual operava o e-commerce da entidade e representa mais um passo rumo ao fim do acordo que a associação tinha com a Adidas. A empresa alemã de artigos esportivos operava a loja física da NBA em Nova York há quatro anos, na Quinta Avenida com a rua 48, e também foi, nas últimas décadas, a marca que criou todos os uniformes da liga de basquete.

Com o fim do acordo com a Adidas (sua substituta ainda não foi anunciada, mas acredita-se que será Nike ou Under Armour), a operação da loja flagship pela Fanatics também é um passo para conectar as ações on-line e off-line de varejo da NBA. ?Queremos que a experiência do cliente seja a mesma, independente do canal que ele estiver usando?, afirmou Chris Brennan, vice presidente sênior de desenvolvimento global de varejo da NBA, ao portal Women?s Wear Daily. A promessa é que o cliente que não encontre o produto desejado na loja física possa comprar, no próprio PDV, do site NBAStore.com.

A nova flagship contará com um display na fachada com notícias de basquete e posts em redes sociais. Telas de TV também transmitirão jogos ao vivo e conteúdos relacionados ao esporte, enquanto displays interativos na loja ajudarão os clientes a localizar produtos de times e jogadores selecionados. A loja ainda contará com uma área para jogos, um espaço de eventos e um serviço de customização.

Leia mais:
As 9 varejistas mais inovadoras do mundo

A casa da Ciência Insana

Podemos ir além. Mas qual é o nosso além?

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]