/
/
Na Urban Remedy alimentação saudável é um bom negócio

Na Urban Remedy alimentação saudável é um bom negócio

O Whow! Festival de Inovação levou alguns de seus participantes para conhecer a Urban Remedy, empresa que vende sucos de verduras prensadas a frio
Legenda da foto

A Urban Remedy nasceu de uma simples filosofia: “seu alimento é seu remédio”.
Os sucos naturais são feitos com o processo de prensagem a frio. Por isso não oxidam nem degradam frutas e verduras contidas nele, e apresentam até cinco vezes mais vitaminas, minerais e enzimas do que um produto industrializado.
“Conhecemos essa marca na Califórnia em 2012 nos apaixonamos pelo conceito e decidimos virar sócios e depois trouxemos ela em 2013 para o Brasil, conta Roberta Suplicy durante a Visita Criativa do Whow! Festival de Inovação, realizada na loja da rua Oscar Freire em São Paulo. A marca tem como embaixadora Cindy Crawford. A modelo conheceu a Urban Remedy por meio de uma amiga.
Confira aqui a cobertura completa do Whow!
Junto com a sócia Juliana Loureiro, Roberta leva a sério não só uma alimentação saudável como também os negócios. “Sou quase vegetariana”, brinca a executiva. Ela explica que a Urban tem parcerias com academias, hotéis e outras empresas que acabam impulsionando a marca no mercado.
Por enquanto a Urban prefere trabalhar com lojas próprias e já anuncia abertura de uma nova unidade no bairro de Moema. Ao final do ano a marca pretende consolidar quatro unidades na capital e expandir seus pontos de venda, que já somam seis em São Paulo.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Existe uma demanda muito grande pra abrirmos franquias, mas, esse modelo da Urban requer muito controle. Deixar isso nas mãos de outras pessoas neste momento não é nossa estratégia. A Urban requer muito cuidado e planejamento”, explica Roberta.
No bate-papo com os visitantes, ela conta que hoje o consumidor conhece e recomenda os produtos e que vários profissionais como médicos e nutricionistas, que se identificam com a marca, também apoiam a Urban.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Desafios

Roberta conta que a Urban teve alguns desafios como qualquer outro negócio inovador que chega ao mercado brasileiro.
“Tivemos alguns problemas com regulação por falta de entendimento do mercado. Mas hoje trabalhamos de forma muito tranquila. Além disso, temos nutricionistas em todas as lojas para esclarecer nossos clientes”, diz Roberta.
Ela afirma que os maiores desafios para a Urban – além da burocracia brasileira – está na oferta de tecnologias e serviços que se adequem as necessidades e ao porte de uma PME com potencial de crescimento. “Há muita tecnologia e serviços caros e que não se adaptam ao modelo do nosso negócio. Isso cria obstáculos para uma empresa se consolidar e expandir de forma sustentável. Enfim, você tem que amar muito aquilo que você faz para criar um negócio inovador no Brasil”, finaliza Roberta.

Compartilhe essa notícia:

Recomendadas

MAIS +

Veja mais noticias

TikTok Shop celebra o primeiro ano com 134 milhões de usuários e consolidação da compra por descoberta
Em seu primeiro aniversário brasileiro, a plataforma mostra avanço de 161 vezes nas vendas por lives e uma rede de criadores que cresceu 46 vezes.
Parceria entre Assaí e Mercado Livre inaugura novo capítulo do e-commerce alimentar no Brasil
O Assaí inicia vendas em marketplace Fulfillment no 2º trimestre de 2026, começando pelo Sudeste e expandindo para todo o Brasil até o fim do ano.
Fim do Perse prematuro gera incerteza econômica que, por sua vez, gera um ambiente de instabilidade, com o consumo sendo prejudicado.
Setor de serviços tem pior trimestre em 4 anos, aponta PMI da S&P Global
Índice mostra contração do setor em junho; demanda fraca e juros altos preocupam
Com íon, Itaú Personnalité expande seus horizontes de investimentos
Itaú lança venda de passagens aéreas no app e terá sala VIP própria em Guarulhos
Banco mira segmento de viagens com plataforma de passagens e espaço exclusivo para clientes de alta renda

Webstories

SUMÁRIO – Edição 297

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa | Runway


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]


Leandro Carvalho
[email protected]

Marcelo Malzoni
[email protected]

Rodrigo Santinelo
rodrigo.santinelo@gpadrao.com.br

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Carolina Paes
Danielle Ruas 
Marcelo Brandão
Victoria Pirolla

Head de Arte
Camila Nascimento

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Leonam Dias

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

Rebeca Andrade – Ensinamentos e Aprendizados O futuro do entretenimento no Brasil NBA é a melhor experiência esportiva do mundo Grupo Boticário, em parceria com a Mercur, distribui gratuitamente produtos inclusivos.