Pesquisar
Close this search box.
/
/
Mutant revela nova marca e lança mais um negócio

Mutant revela nova marca e lança mais um negócio

Em evento realizado ao vivo, a Mutant comemorou o 4º aniversário, trouxe novidades ao mercado e promoveu entretenimento aos espectadores

Com imagens de força, luta e superação, a Mutant decidiu surpreender o mercado novamente – desta vez, pelo meio digital –, mesmo diante da pandemia de COVID-19, com o evento Mutant The Ritual. Ele marcou um rito de passagem, o início de um novo momento e traz, entre outros pontos, uma frase muito marcante: “Write your fate” que, em tradução livre, significa “escreva seu destino”.

Em uma live que reuniu os artistas Gabriel O Pensador, Luiza Possi, Negra Li, Paulo Miklos e Di Ferrero, a empresa apresentou sua nova marca e mais uma empresa que passa a fazer parte do “clã” – como a Mutant se autodenomina. “Agosto é o mês do nosso aniversário – é o nosso 4º ano”, lembrou Ale Bichir, CEO. Como ele menciona, essa é uma data que costuma ser comemorada com a união de muitas pessoas – funcionários, clientes e todos aqueles que fazem parte da vida da empresa. Porém, devido à pandemia, a comemoração teve de ser online desta vez.

“São 3200 Mutants, que estão passando por muita privação em casa, e quisemos criar uma diversão para eles”, disse Bichir, celebrando também a saúde de todos os colaboradores da empresa. “O passado, hoje, vira futuro e a coragem vira protagonista da nossa história”, afirmou. Rouman Ziemkiewicz, CSO/CMO da empresa, por sua vez, lembrou que a empresa está presente em 14 países – por isso, inclusive, a live teve tradução simultânea em inglês e espanhol.

Acelerando negócios

Como contou Ziemkiewicz, a Mutant se consolidou como uma empresa de Business Performance que se tornou a maior da América Latina, acelerando negócios e gerando transformação. Ao longo de sua trajetória, ela adquiriu diferentes empresas, agregando habilidades, tecnologia e conhecimento ao portfólio que se torna cada vez mais extenso.

Nesse processo, optou por uma estratégia: a manutenção das lideranças dos negócios adquiridos. Dessa forma, a Mutant acredita que a essência da empresa adquirida será mantida, mesmo que ela passe a fazer parte de um grupo. Até agora, a estratégia tem funcionado.

O novo negócio da Mutant

Além da nova marca, a empresa revelou, no evento, a criação de mais um negócio. “Hoje, começa um novo capítulo: a unidade de Quality Insights da Mutant, agora, é a Myra”. “Depois de tantas atrações e momentos tão incríveis, estamos vivendo hoje um nascimento”, declarou Dani Francis, CEO da Myra.

“Cheguei ao clã há dois anos e esse time me transformou; trabalhei duro junto a uma equipe incansável e um time que joga junto (…) e nossas entregas agregaram valor aos negócios de nossos clientes”, afirmou. A Myra se une a outros negócios que, juntos, formam a Mutant.

mutant
Entre as novidades apresentadas pela Mutant, está a nova marca/Crédito: Divulgação

Pessoas e eficiência

Uma dessas empresas é a Dextra e, Eduardo Coppo, um dos fundadores, contou um pouco sobre a própria trajetória. “Quando fundamos a empresa, tínhamos três pilares que norteavam (e norteiam) a nossa jornada: inovação, qualidade e pessoas – sem as pessoas não existe inovação e a tecnologia é só o meio”, disse. Não por acaso, a Dextra, hoje, é a melhor empresa para trabalhar na área de tecnologia no Brasil.

Caio M. Sérgio, diretor-geral da Interaxa, por sua vez, afirmou que a eficiência é o foco da empresa. “A tecnologia é o meio para atingir o resultado – e não o fim”, disse. “A tecnologia se adapta ao cliente e não o cliente à tecnologia”. Por isso, ele contou que a companhia trabalha para solucionar problemas. “Recebemos a bola quadrada e a deixamos redonda”, disse.

A Zoly, uma agência de marketing orientada a dados, foi adquirida pela Mutant já durante a pandemia. Danilo Fernandes, co-CEO, contou que esse é um dos dias mais importantes para a empresa. Fábio Sayeg, também co-CEO, disse que a empresa surgiu da vontade de fazer diferente. “Dentro da Mutant, a revolução, o clã, a vontade de estar junto e inovar era exatamente complementar – não fizemos uma venda, entramos para uma família”, afirmou.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]