Pesquisar
Close this search box.
/
/
Mutant revela nova marca e lança mais um negócio

Mutant revela nova marca e lança mais um negócio

Em evento realizado ao vivo, a Mutant comemorou o 4º aniversário, trouxe novidades ao mercado e promoveu entretenimento aos espectadores

Com imagens de força, luta e superação, a Mutant decidiu surpreender o mercado novamente – desta vez, pelo meio digital –, mesmo diante da pandemia de COVID-19, com o evento Mutant The Ritual. Ele marcou um rito de passagem, o início de um novo momento e traz, entre outros pontos, uma frase muito marcante: “Write your fate” que, em tradução livre, significa “escreva seu destino”.

Em uma live que reuniu os artistas Gabriel O Pensador, Luiza Possi, Negra Li, Paulo Miklos e Di Ferrero, a empresa apresentou sua nova marca e mais uma empresa que passa a fazer parte do “clã” – como a Mutant se autodenomina. “Agosto é o mês do nosso aniversário – é o nosso 4º ano”, lembrou Ale Bichir, CEO. Como ele menciona, essa é uma data que costuma ser comemorada com a união de muitas pessoas – funcionários, clientes e todos aqueles que fazem parte da vida da empresa. Porém, devido à pandemia, a comemoração teve de ser online desta vez.

“São 3200 Mutants, que estão passando por muita privação em casa, e quisemos criar uma diversão para eles”, disse Bichir, celebrando também a saúde de todos os colaboradores da empresa. “O passado, hoje, vira futuro e a coragem vira protagonista da nossa história”, afirmou. Rouman Ziemkiewicz, CSO/CMO da empresa, por sua vez, lembrou que a empresa está presente em 14 países – por isso, inclusive, a live teve tradução simultânea em inglês e espanhol.

Acelerando negócios

Como contou Ziemkiewicz, a Mutant se consolidou como uma empresa de Business Performance que se tornou a maior da América Latina, acelerando negócios e gerando transformação. Ao longo de sua trajetória, ela adquiriu diferentes empresas, agregando habilidades, tecnologia e conhecimento ao portfólio que se torna cada vez mais extenso.

Nesse processo, optou por uma estratégia: a manutenção das lideranças dos negócios adquiridos. Dessa forma, a Mutant acredita que a essência da empresa adquirida será mantida, mesmo que ela passe a fazer parte de um grupo. Até agora, a estratégia tem funcionado.

O novo negócio da Mutant

Além da nova marca, a empresa revelou, no evento, a criação de mais um negócio. “Hoje, começa um novo capítulo: a unidade de Quality Insights da Mutant, agora, é a Myra”. “Depois de tantas atrações e momentos tão incríveis, estamos vivendo hoje um nascimento”, declarou Dani Francis, CEO da Myra.

“Cheguei ao clã há dois anos e esse time me transformou; trabalhei duro junto a uma equipe incansável e um time que joga junto (…) e nossas entregas agregaram valor aos negócios de nossos clientes”, afirmou. A Myra se une a outros negócios que, juntos, formam a Mutant.

mutant
Entre as novidades apresentadas pela Mutant, está a nova marca/Crédito: Divulgação

Pessoas e eficiência

Uma dessas empresas é a Dextra e, Eduardo Coppo, um dos fundadores, contou um pouco sobre a própria trajetória. “Quando fundamos a empresa, tínhamos três pilares que norteavam (e norteiam) a nossa jornada: inovação, qualidade e pessoas – sem as pessoas não existe inovação e a tecnologia é só o meio”, disse. Não por acaso, a Dextra, hoje, é a melhor empresa para trabalhar na área de tecnologia no Brasil.

Caio M. Sérgio, diretor-geral da Interaxa, por sua vez, afirmou que a eficiência é o foco da empresa. “A tecnologia é o meio para atingir o resultado – e não o fim”, disse. “A tecnologia se adapta ao cliente e não o cliente à tecnologia”. Por isso, ele contou que a companhia trabalha para solucionar problemas. “Recebemos a bola quadrada e a deixamos redonda”, disse.

A Zoly, uma agência de marketing orientada a dados, foi adquirida pela Mutant já durante a pandemia. Danilo Fernandes, co-CEO, contou que esse é um dos dias mais importantes para a empresa. Fábio Sayeg, também co-CEO, disse que a empresa surgiu da vontade de fazer diferente. “Dentro da Mutant, a revolução, o clã, a vontade de estar junto e inovar era exatamente complementar – não fizemos uma venda, entramos para uma família”, afirmou.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]