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Mr. Cheney mais que duplica faturamento em 2014

Mr. Cheney mais que duplica faturamento em 2014

Rede de cookies saltou de R$ 5 milhões em 2013 para R$ 12 milhões com fábrica e novas lojas

Tempos difíceis? Não para a rede de cookies Mr. Cheney, que registrou aumento de R$ 7 milhões no faturamento no ano passado em relação a 2013. De acordo com a rede de franquias de cookies, o salto, de R$ 5 milhões de faturamento em 2013 para R$ 12 milhões em 2014, se deve a inauguração da fábrica própria, abertura de 25 novas unidades e, consequentemente, ao aumento nas vendas.

Segundo Lindolfo Paiva, proprietário da Mr. Cheney, o crescimento era esperado, mas as cifras surpreenderam. “Passamos muito tempo planejando nossa expansão para que ela fosse o mais profissional possível. No ano passado, com a inauguração da fábrica, ganhamos ainda mais escala na produção de cookies (passou de 1,2 milhão para 2,8 milhões) e, com a expansão mais acelerada, fechamos o ano acima das projeções”, explica.

Outra questão estratégica que colaborou com o crescimento foi a expansão orgânica da rede, com entrada nos shoppings Morumbi, Anália Franco e Pátio Paulista (SP) e outros no interior de São Paulo, em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), São Luís (MA), além de alguns pontos de venda em bairros como Vila Olímpia e Granja Julieta, na capital paulista, e no aeroporto internacional de Guarulhos, que deram mais visibilidade à marca.

Neste ano a rede pretende crescer no interior de São Paulo e Rio de Janeiro. “Nossa previsão para 2015 é repetir o sucesso do ano passado e alcançar um crescimento de 120%”, completa Lindolfo.

A primeira Mr. Cheney foi inaugurada em 2005, no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. Hoje, a rede possui mais de 30 unidades nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão e no Distrito Federal.

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