O Big Brother Brasil (BBB) tornou-se parte indissociável do entretenimento televisivo brasileiro. O formato criado pela empresa holandesa Endemol, em 1999, desembarcou no Brasil em 2002 pelas maõs da TV Globo e virou um fenômeno popular.
Marcas de diversos segmentos apostam na “vitrine BBB” como a melhor plataforma de lançamento e alcance de público para seus produtos. A partir de agora, o público do BBB23 passa a contar com um destino certo para encontrar com facilidade os produtos mostrados no reality show.
Em parceria com marcas que fazem parte do BBB 23 o Mercado Livre – além de patrocinador de uma das cotas do programa -, lança uma página temática com ofertas em diversas categorias de itens usados pelos brothers e sisters nesta edição.
“A influência do Big Brother Brasil sobre os hábitos de consumo do público é notável. Muitos produtos mostrados no reality tornam-se objetos de desejo dos brasileiros. Decidimos criar esta página para que os fãs possam acessar rapidamente as ofertas especiais e usufruir de todo o sortimento e agilidade na entrega, marcas registradas do Mercado Livre”, explica Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.
Big Brother Brasil cria ofertas exclusivas no Mercado Livre
Para viabilizar o projeto, o Mercado Livre se conecta com marcas presentes no BBB23, garantindo a exclusividade das ofertas.
Na página, os clientes poderão encontrar produtos de diversas categorias, como eletrônicos, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, televisores, móveis, utilidades domésticas de cama, mesa e banho, com destaque para os Edredons da Artex, os queridinhos dos fãs do programa.
As seções vão desde “Produtos Oficiais BBB”, “Ofertas Com Entrega Full”, “Frete Grátis”, “Cupons de Descontos e “Os Mais Queridos”.
“Queremos fazer parte da história do BBB23. Para isso, estamos buscando estabelecer uma conexão genuína com o público, colaborando com o momento da descoberta, antecipando desejos de consumo e ajudando a audiência a viver intensamente mais essa temporada”, conclui o executivo.
+ Notícias
“O bot precisa saber até onde ir” , diz executivo da XP
“Melhor estratégia é possuir um time extremamente preparado”, diz CEO da Sitel Brasil