/
/
Mercado Livre lança página dedicada ao Big Brother Brasil

Mercado Livre lança página dedicada ao Big Brother Brasil

Com ofertas exclusivas, produtos mostrados no 'BBB23' estarão reunidos numa página exclusiva do Mercado Livre

O Big Brother Brasil (BBB) tornou-se parte indissociável do entretenimento televisivo brasileiro. O formato criado pela empresa holandesa Endemol, em 1999, desembarcou no Brasil em 2002 pelas maõs da TV Globo e virou um fenômeno popular.

Marcas de diversos segmentos apostam na “vitrine BBB” como a melhor plataforma de lançamento e alcance de público para seus produtos. A partir de agora, o público do BBB23 passa a contar com um destino certo para encontrar com facilidade os produtos mostrados no reality show.

Em parceria com marcas que fazem parte do BBB 23 o Mercado Livre – além de patrocinador de uma das cotas do programa -, lança uma página temática com ofertas em diversas categorias de itens usados pelos brothers e sisters nesta edição.

“A influência do Big Brother Brasil sobre os hábitos de consumo do público é notável. Muitos produtos mostrados no reality tornam-se objetos de desejo dos brasileiros. Decidimos criar esta página para que os fãs possam acessar rapidamente as ofertas especiais e usufruir de todo o sortimento e agilidade na entrega, marcas registradas do Mercado Livre”, explica Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.

Big Brother Brasil cria ofertas exclusivas no Mercado Livre

Para viabilizar o projeto, o Mercado Livre se conecta com marcas presentes no BBB23, garantindo a exclusividade das ofertas.

Na página, os clientes poderão encontrar produtos de diversas categorias, como eletrônicos, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, televisores, móveis, utilidades domésticas de cama, mesa e banho, com destaque para os Edredons da Artex, os queridinhos dos fãs do programa.

Mercado Livre
Alguns dos produtos licenciados BBB à venda na página exclusiva do Mercado Livre. (imgs ML).

As seções vão desde “Produtos Oficiais BBB”, “Ofertas Com Entrega Full”, “Frete Grátis”, “Cupons de Descontos e “Os Mais Queridos”.

“Queremos fazer parte da história do BBB23. Para isso, estamos buscando estabelecer uma conexão genuína com o público, colaborando com o momento da descoberta, antecipando desejos de consumo e ajudando a audiência a viver intensamente mais essa temporada”, conclui o executivo.


+ Notícias

“O bot precisa saber até onde ir” , diz executivo da XP 

“Melhor estratégia é possuir um time extremamente preparado”, diz CEO da Sitel Brasil 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]