/
/
Marcas brasileiras alcançam a América

Marcas brasileiras alcançam a América

Raumak inaugura uma filial de US$ 1 milhão em Atlanta. Já a Best Bronze começa a vender produtos em Miami e Nova York

Com investimento inicial de US$ 1 milhão, a Raumak inaugurou sua primeira filial em território norte-americano. Empresa produz soluções em equipamentos e robótica para a indústria. Já a Best Bronze, que trabalha com produtos de autobronzeamento, acaba de colocar seus produtos à venda na rede Ricky?s NYC, em Miami e Nova York.

A Raumak é de Jaraguá do Sul (SC) e já vendia nos Estados Unidos desde 2003, mas esta é a primeira loja. Intuito é potencializar as exportações. O vice-presidente da Raumak North América, Jean Guilherme Konell, disse que a filial vai servir para prestar atendimento ?mais especifico e completo aos clientes, com respostas rápidas e soluções adequadas na automação de cada empresa?.

A Best Bronze está há nove anos no mercado brasileiro. A diretora de marketing da empresa, Nicole Rossato, disse que a marca precisa testar a aceitação dos norte-americanos. A partir daí, se der certo, a abertura de outras filiais será estudada, assim como a produção em território yankee.

Faturamento

A Raumak já está bem estabelecida no comércio exterior, tanto que já possui clientes em 35 países. As exportações representam mais de 50% do mercado da empresa, que no ano passado faturou R$ 40 milhões.

Mais modesta, a Best Bronze só vai começar agora a comercialização fora do País. No entanto, estima já num primeiro momento aumento de 37% do faturamento só nas duas lojas que irá vender. Metade de sua verba de marketing foi alocada para a divulgação nos Estados Unidos, buscando uma boa recepção da marca.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]