/
/
Marca reúne loja e salão no mesmo lugar

Marca reúne loja e salão no mesmo lugar

Essa é a proposta da Blink.me, marca que une salão de beleza, laboratório e loja de produtos cosméticos. Conheça o conceito e veja a galeria de imagens

Entrar e sair com o cabelo arrumado, a maquiagem feita, algum conhecimento e o estoque de produtos de beleza na sacola. E, no fim, olhar para o espelho e dar aquela piscada para você mesma. Criar um momento da beleza, em que é possível fazer e comprar tudo no mesmo lugar, é a estratégia da Blink.me, marca que une salão de beleza, loja de cosméticos  e laboratório, onde é possível realizar eventos e pequenas palestras sobre o mundo da beleza. “É algo bem peculiar no Brasil”, afirma Eduardo Kirschiner, um dos sócios da marca.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Antes de empreender, Kirschiner trabalhava no mercado financeiro em uma empresa que era acionista da Natura. Por muito tempo, ele acompanhou a companhia, assim como todo o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo. Nessa trajetória, o empresário conheceu o modelo da Ulta Beauty, marca norte-americana líder em vendas de produtos de beleza, com mais de mil lojas somente nos Estados Unidos.
A marca reunia salão de beleza e loja, mas tinha um foco maior no público profissional. “Estudamos a empresa e descobrimos que a grande sacada é que eles ajudaram a profissionalizar o setor”, conta o empreendedor.  “O negócio deles não é vender produtos, mas serviços. E esse modelo caiu no gosto americano”, diz.
Inspirado pelo modelo e já com vontade de empreender, Kirschiner formatou um conceito para atingir o consumidor pessoa física. Com investimento inicial de R$ 4 milhões, nasceu a Blink.me. “A Ulta é uma loja simples, mas a gente queria algo bonito e sofisticado. Queríamos criar uma experiência de compra para as clientes”, conta. A primeira loja da marca foi inaugurada no final de 2016, no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. E, apesar de toda a sofisticação, o empreendedor diz que a ideia é ser uma loja democrática.
Leia aqui a reportagem completa da revista NOVAREJO e confira a galeria de imagens.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]