/
/
Magazine Luiza é a grande vencedora do Prêmio BR Week 2015

Magazine Luiza é a grande vencedora do Prêmio BR Week 2015

Empresa foi reconhecida em 5 categorias, incluindo Varejista do Ano ? Grande Porte

O Magazine Luiza foi a maior vencedora da primeira edição do Prêmio BR Week, que reconhece as empresas varejistas de melhor performance. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (27/07), na abertura do Brazilian Retail Week, principal evento de varejo do País.

O Magazine Luiza foi premiado nas categorias ?Eletroeletrônicos e móveis?, ?Gestão Multicanal?, ?Gestão de Clientes?, ?Varejo Listado em Bolsa? e ?Varejo do Ano ? Grande Porte?. Para a empresa, na base deste reconhecimento está o foco da empresa em seus clientes. ?Temos o cliente no centro de nossa estratégia e buscamos entregar a ele uma boa experiência em todos os pontos de contato conosco. Esse não é um trabalho de curto prazo, e sim algo que temos feito de forma árdua e consistente ao longo do tempo?, afirma Nicolau Mari de Camargo, gerente de atendimento da empresa.

Para o executivo, receber o Prêmio BR Week é o reconhecimento de muito esforço em ser um varejo que entrega cada dia mais valor aos clientes. ?O grande fator de sucesso disso está, em primeiro lugar, em pensamos no cliente interno e no cliente final?, comenta. ?Para nós receber o Prêmio BR Week é um honra. Temos profunda admiração pelo Grupo Padrão e por tudo que ele representa. Sermos reconhecidos como uma empresa de excelência é algo que ficará marcado?, completa.

O Brazilian Retail Week 2015 acontece nesta semana no Hotel Transamérica, em São Paulo. Para esta edição, o principal congresso de varejo do Brasil traz como tema ?A força da eficiência?. São esperados 3 mil congressistas para debater as principais inovações para tornar as operações varejistas mais produtivas, rentáveis e sólidas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.brweek.com.br. Acompanhe a cobertura completa do evento no 192.168.0.154/novarejo.

Leia mais:
Óticas Carol é o médio varejista do ano

Prêmio BR Week reconhece líderes do varejo

SAP é principal Parceira de Negócios do varejo

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]