/
/
Luiz Cláudio Lorenzo assume presidência da Piracanjuba

Luiz Cláudio Lorenzo assume presidência da Piracanjuba

Para fortalecer a estrutura de governança, o Conselho Consultivo é formalizado, e duas novas diretorias são criadas

A Piracanjuba, indústrias de laticínios do Brasil, anunciou mudanças em sua estrutura de liderança e governança corporativa. O destaque vai para a ascensão de Luiz Cláudio Lorenzo ao cargo de presidente.

O presidente Luiz Cláudio Lorenzo passa a se reportar diretamente ao Conselho. “Ser o presidente de uma empresa com mais de 68 anos de mercado me proporciona dois sentimentos: o primeiro é de satisfação, por representar e gerir uma gigante do ramo lácteo; o segundo tem a ver com responsabilidade, afinal, nossos desafios são altos e nossa missão é continuar surpreendendo consumidores com sabor, qualidade e inovação. Nossas metas de crescimento são audaciosas e estamos fazendo uma reestruturação organizacional e capacitando as pessoas, a fim de alcançarmos os objetivos traçados”, declara Luiz Cláudio.

Além da mudança na presidência, a Piracanjuba está fortalecendo sua governança corporativa com a formalização e efetivação de um Conselho Consultivo. Este novo órgão, fundamental para orientar a empresa em seu crescimento estratégico, contará inicialmente com quatro membros. Os irmãos e sócios, Cesar e Marcos Helou, ao lado dos executivos José Pereira Silveira e René Machado, sendo que a presidência do Conselho será exercida pelo sócio, Marcos Helou.

Uma trajetória desde 2008

Graduado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Corporativa Estratégica, o novo presidente já atuou nas áreas comercial e de gestão em empresas de diversos segmentos. Integra o time Piracanjuba desde 2008 e, de lá para cá, ocupou importantes posições, como a Diretoria Comercial, reunindo as áreas de Marketing e Vendas, e a Vice-presidência, fornecendo suporte a todas as diretorias e à governança da empresa.

Atualmente, a companhia conta com mais de 68 anos de mercado e se configura como uma empresa familiar, gerida há décadas pelos irmãos Cesar e Marcos Helou. Juntos, eles sempre se empenharam para as decisões e empreendimentos em prol do desenvolvimento da companhia.

Como forma de inovação e crescimento, foi adotada a nova estrutura organizacional, que prepara a empresa rumo às metas do planejamento estratégico. Para dar suporte às ações, duas diretorias também foram criadas: a Jurídica, gerida por Luiz Henrique Bassetti; e a de Marketing, conduzida por Lisiane Guimarães Campos. Ambos eram gerentes em suas respectivas áreas e assumiram as novas posições a partir de 1º janeiro de 2024.

Lisiane Campos é a segunda mulher a ocupar a diretoria da empresa, fortalecendo a gestão feminina, que já reúne mais de 100 mulheres em cargos de supervisão, coordenação e gerência. Aliny Cunha da Rocha Nazar inaugurou a presença das mulheres na alta gestão, assumindo a diretoria Financeira em 2023.



Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]