Nessas últimas duas semanas a mídia, de um modo geral, não fala de outra coisa no segmento musical além do Lollapalooza. O evento acontece nesse fim de semana, nos dias 28 e 29. Serão mais de 45 apresentações dividas em cinco palcos no Autódromo de Interlagos.
Mas qual a relação disso com o portal? Democratização e ação solidária. Confira abaixo.
Doação
Os “Convites de Responsa? da Ambev, destinados aos convidados da companhia para o Lollapalooza, devem arrecadar R$ 15 mil para o Instituto Gerando Falcões, organização não governamental parceira do programa Jovens de Responsa.
A ação consiste na doação de um valor simbólico que cada convidado da Ambev faz no ato da retirada de seu convite. O valor é repassado diretamente à instituição e ajudará no projeto MC?s pela Educação, mantido pelo Instituto.
Com o projeto, a ONG e a Ambev têm levado a mensagem de conscientização sobre a importância dos estudos e o risco de ingerir bebida alcoólica antes dos 18 anos, isso através do rap e do funk – estilos musicais com grande influência entre os adolescentes.
Democratização e empoderamento
Em prol da democratização da música, PEPSI® dá voz e vez aos seus consumidores no Lollapalooza 2015 ? literalmente. A marca, que é apoiadora da edição de 2015 do evento, colocará um microfone na mão e um palco à disposição de quem quiser experimentar o êxtase da vida de um verdadeiro rock star, na ativação PEPSI® Live Sound. A proposta do karaokê ao vivo convida e inspira à criação de momentos épicos por meio da música, principal plataforma de atuação da marca no Brasil e no mundo.
A ativação, desenvolvida em parceria com a agência Almap BBDO e executada pela Gael, foi concebida a partir de um novo direcionamento para a comunicação de PEPSI® no país, que foca ainda mais na potencialização de momentos aparentemente simples e no empoderamento do consumidor, ao torná-lo protagonista de sua própria história.
?No Lollapalooza, daremos a este público, que aprecia e vivencia música no seu dia a dia, a oportunidade de deixar sua marca, ir além do comum e tornar-se, também, uma das atrações do festival. É a partir desta pequena faísca que nascem aquelas histórias memoráveis; é este o nível do relacionamento que desejamos ter com os nossos consumidores?, afirma Daniel Silber, gerente de Music Plataform de PEPSI®.
Com informações das Assessorias de Imprensa e do portal Lollapalooza BR.
L’Express L’Expansion
Les march europ ont enregistr 338 introductions en Bourse en 2008, soit 58% de moins qu’en 2007, pour un montant total de3,reco 14,241 milliards d’euros, en baisse de 82%, indique l’ du groupe d’audit PricewaterhouseCoopers (PwC).portafoglio alviero martini
He was arguably the top player of the 15 named as qualifiers for the U18 team that will compete in the FIBA Americas U18 Championship next week.prima classe alviero martini
You’ve got to move the puck well to win games.mcm bags
mcm backpack for sale