Você se lembra da Judite? Ela mesmo, aquela atendente de telemarketing que ficou famosa por ter deixado o Fábio Porchat estressado em um atendimento, em um esquete do Porta dos Fundos. Dez anos depois, a personagem voltou em uma nova campanha da Stone e ainda ganhou direito de resposta.
O filme apresenta Judite após vencer um processo judicial contra Fábio Porchat e por isso ganha direito de resposta em um vídeo nas redes sociais do humorista. Ela conta os maus bocados que passou do esquete e explica que, na verdade, nunca quis atender mal o cliente e era vítima da burocracia.
Agora como funcionária do mês da Stone, a atendente conta que as ligações são atendidas em até cinco segundos de forma personalizada e humanizada. A ação traz o mote “menos banco, mais negócio” e é protagonizada pela atriz e comediante Juliana Querido.
Em declaração à Propmark, Augusto Lins, presidente e sócio da empresa, comenta que a estratégia é posicionar a Stone como o principal parceiro do empreendedor brasileiro. “Todo nosso atendimento é focado em melhorar a vida dos nossos clientes, de forma simples e rápida, sem burocracia. Tempo é um ativo escasso e aqui na Stone a gente trabalha para facilitar a vida do cliente, justamente para que ele aproveite melhor o tempo que tem, investindo naquilo que é mais importante: o negócio dele”, afirma.
A campanha foi desenvolvida pelo StoneLab, hub criativo da Stone, em parceria com a Adventures, além de produzida e roteirizada pelo Porta dos Fundos. “Essa parceria com a Stone, revisitando um personagem icônico como a Judite, mostra que o Porta dos Fundos produz conteúdos sólidos e atemporais, que já estão presentes no imaginário popular e que ajudam as marcas a se comunicarem com seus clientes”, destaca Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.
Confira o filme:
Estratégia
A comunicação da Stone tem abordado com frequência a diferenciação de seu setor de relacionamento. As ações da campanha “menos banco, mais negócio” iniciaram em setembro com uma série de vídeos que destaca como a marca se destaca frente à burocracia conhecida no setor financeiro.
O foco tem sido ir além das maquininhas de pagamento e se posicionar como parceira dos empreendedores com novos serviços. A velocidade também entrou na estratégia, que pretende fazer entregas em até 48 horas. Nas redes sociais, a empresa chama a atenção para o atendimento que ocorre em até cinco segundos, sem URA e sem complicação graças à sua central de atendimento própria.
*Com informações da Propmark
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