Quando se pensa em varejo o Dia dos Pais costuma ser altamente lucrativo para os varejistas. Não à toa, as marcas investem dinheiro para desenvolver ideias criativas e que funcionem perfeitamente para a data. Tanto é que a Johnny Walker decidiu mirar nos pais e lançou um produto especial para a ocasião: uma caixa de ferramentas alcoólica.
No lugar da tradicional embalagem do Wiskey, a marca desenvolveu um verdadeiro kit para os apreciadores da bebida. Além das versões Red Label e Black Label, os packs ainda vêm com acessórios como medidor, coqueteleira, peneira, colher baiana e um copo apropriado para a bebida.
A ideia foi atingir todos os públicos – desde os que preferem economizar no presente, até os que costumam gastar mais. Por isso, a Johnny Walker criou três opções da novidade. Veja abaixo quais são elas:
PACK ECONÔMICO
Contém uma garrafa de Red Label (750ml), um copo baixo para wiskey e um copo alto.
Preço? R$ 89
TOOLBOX BLACK
Além da versão mais cara da bebida, o Black Label, esse kit traz ainda copo baixo, coqueteleira, medidor, colher bailarina e peneira.
Preço? R$ 499,99
TOOLBOX RED
É perfeita para os que amam criar drinks com a bebida. Como o próprio nome sugere vem com um Red Label, medidor, colher bailarina e copo longo, além de água de coco Del Valle (200ml) e água tônica London Essence (200ml)
Preço? R$299,99
De acordo com pesquisa do Google, entre 2015 e 2018 houve um crescimento médio de 19% nas buscas por Dia dos Pais. Além disso, pelo que tudo indica, este ano promete superar 2018. A expectativa é que 38% dos consumidores gastem mais do que em 2018, com um ticket médio de R$ 298.
Vale lembrar que a compra dos kits só poderá ser feita pela internet através do e-commerce da Diageo, o The Bar.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Dia dos Pais: 38% vão gastar mais e ticket médio chega a R$298
Cerveja: cinco rótulos que você precisa conhecer