A JobHome, pioneira em soluções inovadoras de Customer Service, sempre apostou em inovação e novas tecnologias como vetores para a criação das melhores soluções para o mercado de atendimento ao cliente.
Seguindo nessa trilha evolutiva e de sucesso, a companhia anuncia a aquisição da Pulse Solution. Este movimento estratégico marca um passo significativo no crescimento da JobHome, ampliando sua carteira de clientes em 20% e reforçando seu compromisso com a excelência em atendimento ao cliente, mantendo o foco em resultados e na experiência de alta qualidade.
Fundada por Geraldo Brasil e Ricardo Galdino, a JobHome sempre esteve na vanguarda ao oferecer soluções dinâmicas e eficazes para o relacionamento entre empresas e seus consumidores de forma inovadora e omnichannel. Com a incorporação da Pulse Solution, a companhia não apenas expande seu portfólio, mas também fortalece sua capacidade de entregar serviços de Customer Experience com maior flexibilidade e versatilidade.
Projeto Pulsar: mais valor, confiança e fidelização
Com a compra da Pulse Solution, a JobHome informa que passa a contar com um upgrade em atendimento multicanal, inteligência de reviews, gestão de dados e análise de ROX (Retorno sobre a Experiência). Além disso, a companhia passa a ter acesso à tecnologia própria da Pulse Solution, que garante a segurança, a transparência e o acompanhamento da operação em tempo real.
Este movimento estratégico garante que a JobHome continue a ser líder de mercado de operações de atendimento home office, mantendo seu foco em inovação e qualidade. A integração das equipes será conduzida pelo Projeto Pulsar, que visa garantir uma experiência de transição fluida e eficiente para todos os envolvidos.
Ambas empresas compartilham os mesmos valores de excelência, humanização, agilidade e personalização no atendimento ao cliente, e acreditam que a melhor experiência deve ser feita de pessoas e para pessoas. Juntas, pretendem criar “pulsantes experiências” aos seus clientes, gerando mais valor, confiança e fidelização.
A JobHome acrescenta ainda que está comprometida em garantir uma transição sem interrupções para seus clientes, colaboradores e parceiros, assegurando que o alto padrão de serviço e a excelência operacional sejam mantidos.