Na tentativa de digitalizar ainda mais os seus serviços, o banco Itaú lançou nesta semana o novo aplicativo para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), disponível para smartphones e tablets.
Atualmente 500 mil clientes do banco deste segmento usam os serviços por aplicativo. A expectativa é que a quantidade cresça 20% até o fim do ano com a reformulação do app.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Segundo o banco, o novo serviço foi construído para melhorar a experiência dos pequenos e médios empresários. Entre as novidades está a tecnologia embutida de Touch ID e finger print, além de integração com o itoken.
Com o novo App Itaú Empresas, os empresários poderão visualizar o extrato, consultas de entradas e saídas e saldo de cheque especial. A consulta do limite disponível em cada produto e a facilidade na contração de empréstimos parcelados são outras apostas do serviço.
Estratégia de mercado
O novo aplicativo faz parte da estratégia do Itaú em se tornar cada vez mais digital. Atualmente, 1 milhão de clientes PMEs usam os canais digitais. A quantidade representa 65% dos clientes de pequenas e médias empresas.