Depois da divertidíssima campanha Hortiflix, campanha onde a natureza é a estrela, a Hortifruti inova mais uma vez e lança agora peças temáticas em referência aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nela, frutas assumem o papel de atletas. Ficou, no mínimo, fofo.
Autointitulada “patrocinadora oficial da vida saudável”, a campanha traz os personagens em diversas modalidades como uma banana nadadora em “Bananatação”, um caju lutador em “Cajudô”, um mamão maratonista em “Mamãoratona”, um abacate tenista em “Abacatênis” e uma pera halterofilista em “Levantamento de Pera”.
Criadas pela MP Publicidade, as peças poderão ser vistas nas lojas e redes sociais. Confira algumas aqui.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Direção de Criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
Atendimento: Daniela Meneghelli
Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel