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Habib’s anuncia novidades para agilizar retirada de alimentos nas lojas

Habib’s anuncia novidades para agilizar retirada de alimentos nas lojas

Rede vai priorizar o drive-thru e a retirada dentro da loja. Os canais são, juntos com o delivery, responsáveis por quase metade do faturamento da empresa

O Habib’s anunciou que vai remodelar seu sistema drive-thru criando uma entrada exclusiva para motoristas retirarem pedidos feitos pelo aplicativo da rede ou via iFood.

Já os clientes que pedirem na loja suas refeições para viagem contarão com um espaço exclusivo para retirada rápida dos produtos.

O projeto foi batizado de Habib’s Fast e será operado pela Voxline, empresa que faz parte do grupo econômico da rede de fast food.

Na última semana, o Habib’s já começou a instalar as áreas de retirada rápida dentro das lojas. Cerca de 360 lojas Habib’s, Ragazzo e Tendall vão contar com a novidade.

Baseado na modalidade “PraRetirar”, lançada pelo iFood em julho, o serviço oferece mais agilidade e ajuda o usuário a não pagar taxas adicionais.

Os pedidos poderão ser feitos pelo iFood e pelo aplicativo do próprio Habib’s, que conta com funcionalidades exclusivas, como os cupons de desconto que podem ser usados nas lojas físicas e no delivery.

Foto: Divulgação

Já a novidade no drive-thru da companhia será instalada em todos os mais de 240 restaurantes do Grupo Habib’s que contam com o sistema até o fim deste ano.

Para agilizar o processo, a empresa está capacitando seus colaboradores via Universidade Habib’s e investindo em tecnologia e infraestrutura.

“O cliente poderá chegar nos nossos restaurantes, estacionar o carro em uma vaga específica, fazer seu check-in pelo app e receber o produto quentinho”, explica Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

Depois que o Habib’s fechou parceria com o iFood, em 2017, o delivery da empresa saltou de 8% para 17% em participação no faturamento total da rede.

Atualmente, o drive-thru, os pedidos para viagem e o delivery representam 46% do faturamento da empresa. São mais de 31 milhões de transações por ano. Apenas para o delivery, a companhia prevê um crescimento de 15% em 2019.


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