Há quem diga por aí que os brasileiros são os reis dos memes. Mesmo quando a situação parece ruim, um meme surge (como no caso das piadas sobre um possível ataque do Estado Islâmico, Daesh, ao Brasil). E é assim que levamos a vida, não é? Com várias piadas nas redes sociais. O hábito já virou estratégia de marketing para as marcas e até mesmo para os famosos.
A Gretchen, figura que já ilustrou inúmeros memes internet a fora, resolveu aproveitar a oportunidade para lançar uma linha de camisetas. Sim, uma linha de camisetas. E a parceria foi feita com a Reserva.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
Com a parceria, foi criada uma página exclusiva da cantora no e-commerce da marca, com produtos masculinos e femininos. “Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade. Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar”, disse Gretchen em nota de divulgação.
Produtos
Segundo a empresa, a brasileira ajudou na seleção das estampas – que vão desde refrãos de músicas até memes conhecidos.
“Estamos muito empolgados com essa união. A Gretchen é um fenômeno nas redes sociais e se junta a personalidades que admiramos, como Regina Casé, Thiaguinho e Marcus Majella, que já possuem suas lojas virtuais dentro da nossa plataforma”, aponta Pedro Cardoso, gestor de Novos Negócios do Grupo Reserva.
As camisetas estão disponíveis nas cores branca, preta e mescla e custam R$ 99. Acesse a página da marca aqui.
Veja a galeria:
[masterslider id=”64″]