/
/
GPA anuncia a Passaí, maquininha de cartão que será vendida no Assaí

GPA anuncia a Passaí, maquininha de cartão que será vendida no Assaí

A Passaí foi anunciada pelo Grupo Pão de Açúcar nesta quinta. GPA começa a vendê-la em unidade da zona leste de São Paulo e deve expandir oferta em breve

O Assaí Atacadista vai começar a vender maquininhas de passar cartões de crédito e débito. A empresa confirmou o lançamento de seus próprios meios de pagamento nesta quinta-feira (13). A solução foi desenvolvida pela FIC, joint venture do Grupo Pão de Açúcar com o Itaú Unibanco.

Serão dois modelos da Passaí, uma compacta e outra de tamanho tradicional. Os dois modelos são isentos de aluguel e não têm taxa de adesão, segundo o GPA. As conexões são via chip ou Wi-Fi.

Onde encontrar?

Inicialmente, apenas o Assaí da avenida Jacú-Pêssego, na zona leste de São Paulo, vai receber as maquininhas. A unidade já recebe o cartão Passaí, lançado há um ano e voltado para clientes pessoa física.

O GPA anunciou que, em breve, as maquininhas devem ser lançadas também em mais duas lojas na zona leste de São Paulo, em São Mateus e em São Miguel. A expectativa é que isso aconteça até novembro.

Cashback

O meio de pagamento vai oferecer aos varejistas um programa de incentivo chamado Cashback Passaí, que gera créditos para compras na rede. A ideia é gerar créditos em compras de acordo com a venda realizada por meio da maquininha do Assaí. Os 10% do MDR, que é a taxa cobrada por cada transação, serão convertidos em pontos, diz o GPA.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]