/
/
Google Pay chega ao Brasil para popularizar pagamento via aproximação

Google Pay chega ao Brasil para popularizar pagamento via aproximação

O Google Pay chega ao Brasil integrado ao Android Pay para desbancar cartões de plástico e popularizar os pagamentos via tecnologia de aproximação

O Google está disponibilizando para os consumidores brasileiros o seu sistema próprio de pagamentos via smartphones, o Google Pay, que chega para unificar os pagamentos realizados via plataformas da empresa. Assim como o Android Pay, a nova solução garante pagamento por tecnologia NFC, de aproximação do celular com o ponto de venda.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Além da solução NFC para lojas físicas, o Google Pay está habilitado para operar pagamentos nos e-commerces, marketplaces e aplicativos instalados no sistema operacional Android. O Android Pay, lançado ano passado no Brasil, será integrado à nova plataforma de pagamentos do Google.

A aba “Página Inicial” do Google Pay permite ao usuário ver o histórico de compras recentes e encontrar lojas próximas que aceitam o serviço, além de dar acesso às recompensas que serão oferecidas aos usuários como num programa de fidelidade. A aba “Cartões” permite ter acesso e cadastrar ou descadastrar todos os cartões de crédito, débito, programas de fidelidade e vales-presente vinculados à conta.

Parceria com Bradesco

Os clientes do Bradesco que possuem cartão Visa poderão pagar via Google Pay usando a tecnologia de aproximação NFC nas lojas que já oferecem essa possibilidade. A parceria do Google com o Bradesco garante o serviço para cartões Visa de todas as categorias.

A empresa de tecnologia garante que está trabalhando para ampliar a rede de parceiros que aceitam os pagamentos via Google Pay na internet e na rede física.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]