A GoDaddy, provedora de tecnologia, fez parceria com a MarketUP, startup brasileira que oferece um marketplace de empresas e um sistema de gestão gratuito para micro, pequenos e médios empreendedores.
“Para a Godaddy faz mais sentido fechar parceria com uma empresa local que também está comprometida em fornecer serviços a pequenas empresas no Brasil”, disse Cristiano Mendes, Diretor de Business Development da GoDaddy América Latina.
A ideia da parceria é facilitar o gerenciamento online dos pequenos negócios. Agora, os serviços de registro de domínio e ferramentas de criação de sites da GoDaddy estão disponíveis no Marketplace da MarketUP. No Marketplace, as companhias parceiras expõem suas ofertas com explicações dos produtos e serviços disponíveis.
O ERP da startup permite que uma organização utilize um sistema de aplicações integradas para gerenciar seus negócios e automatizar funções de back-office relacionadas a tecnologia, serviços e recursos humano. A startup já possui 60 mil usuários ativos e cerca de 250 mil cadastrados.
“A ideia é de que com o tempo as soluções da GoDaddy estejam totalmente integradas ao nosso sistema, para facilitar ainda mais a vida do microempreendedor, que vai poder impulsionar seu negócio com facilidade e de uma forma que caiba em seu bolso”, disse Rodrigo Moreno, diretor de Operações e Marketing da MarketUP.