O next – banco digital do Bradesco – anunciou que sua plataformas de mimos agora será integrada com o serviço de geolocalização dos aparelhos. A novidade vai possibilitar que seus clientes sejam avisados de ofertas e benefícios quando estiverem próximos a estabelecimentos parceiros do banco.
As ofertas oferecidas seguirão um padrão estabelecido de acordo os hábitos de consumo e feedback dos clientes, evitando notificações desnecessárias.
“Esse tipo de solução, integrada com nosso Analytics, permite sermos ainda mais proativos nas ofertas aos clientes next, sejam os mimos ou soluções financeiras”, diz Jeferson Honorato, diretor do next.
Atualmente, a plataforma de mimos do banco digital possui mais de 300 parceiros e, se utilizada diariamente, pode gerar uma economia de aproximadamente R$ 300,00 por mês ou cerca de R$ 4.000,00 no ano.
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Dentre as vantagens oferecidas estão cupons mensais de R$ 20,00 em viagens na Uber, 50% de desconto na rede Cinemark, benefícios em empresas como Outback, McDonald’s e CashBack em vários estabelecimentos.
O next também integrou outras novidades ao serviço de geolocalização, como o aviso de viagem. Através dele, os clientes que estiverem em aeroportos ou fora do país podem, por exemplo, ser notificados para desbloquearem o cartão pelo aplicativo.
Para usufruir da novidade, o correntista tem que autorizar o app a utilizar o serviço de geolocalização e manter o GPS do aparelho sempre ligado.
Inicialmente, a função foi liberada para 50 mil pessoas, mas gradativamente deve ficar disponível para toda a a base de clientes do banco.
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