A Genesys, empresa de soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, organiza em São Paulo o primeiro evento da empresa dedicado a discutir a experiência do cliente: o Genesys Customer Experience Summit.
O evento, gratuito para clientes, interessados, analistas de mercado e consultores, contará com palestras de Ricardo Amorim, CEO da Ricam Consultoria e apresentador do Manhattan Connection, na GloboNews, que vai falar sobre “O brasileiro como cliente no contexto atual”; Caco Barcellos, apresentador do Profissão Repórter, da Rede Globo, cujo tema da palestra é: “A experiência é pessoal”, e Merijn Te Booij, vice-presidente executivo da Genesys, que abordará o tema: “O que é experiência do cliente e a sua jornada no atendimento.”
Serviço:
Teatro do World Trade Center
Data: 6 de maio
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551, São Paulo,
Horário: Das 8h30 às 19h00.
O evento é com vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: http://www.experiencesummitbrasil.com.br/