A Patroni Pizza, franquia de pizza, está investindo em novo modelo de negócio, mais enxuto, para captar investidores com menor potencial de investimento e acelerar a expansão da marca.
O modelo expresso é uma alternativa ao tradicional que já opera em shopping centers. A ideia é colocar as novas unidades em locais com movimentação, como ruas, estádios de futebol, estações de metrô, centros empresariais e também eventos.
?O Patroni Expresso foi criado para atingir jovens e adultos das classes B, C e D, para proporcionar a eles agilidade no atendimento e opções com preços acessíveis”, disse, em nota, o presidente da marca, Rubens Augusto Junior.
“O novo conceito visa a compra por impulso, já que a loja pode ser considerada um destino casual devido à localização privilegiada em pontos estratégicos e de alta aglomeração de pessoas?, completou.
A primeira unidade do Patroni Expresso será lançada nesta semana, em Guarulhos, cidade do Estado de São Paulo. São esperadas 50 lojas por ano neste modelo.
Em valor, o Expresso também é enxuto: o investimento é de R$ 45 mil, bem menor que os R$ 400 mil necessários para a abertura do modelo tradicional.
Leia mais