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Confira os finalistas do Prêmio Atendimento de Ouro

Confira os finalistas do Prêmio Atendimento de Ouro

A premiação busca reconhecer o esforço de cada empresa em seu setor de atendimento e capacitar pessoas para a geração de negócios mais seguros

Com a proposta de divulgar, premiar e compartilhar inspirações, a ABRAREC, entidade sem fins lucrativos, que defende a harmonia das relações entre as empresas e clientes no Brasil, promove o Prêmio Atendimento de Ouro, no próximo dia 21 de novembro, em São Paulo.
O evento busca destacar cases criativos e originais de atendimento para “promover empresas e pessoas reconhecendo os destaques em customer experience no mercado, contribuindo para níveis de excelência nas entregas.”
Entre as empresas selecionadas estão o Banco do Brasil, Itáu, GPA, Sky, Nextel, Pag Seguro, Natura, Gol e MRV. Para todas as categorias serão premiados apenas os dois primeiros colocados.


A premiação é dividida em 4 categorias 

Atendimento Telefônico;

Atendimento Digital;

Atendimento Mediador Extrajudicial;

Atendimento na Plataforma Consumidor.gov.


Veja a lista completa com as finalistas 

Buscando capacitar pessoas para a geração de negócios mais transparentes, seguros e eficientes, o prêmio reconhece o esforço de cada empresa em seu setor de atendimento. Além dos  troféus oferecidos para o primeiro e segundo  lugar, as empresas ganharão o selo CQA 10 (Certificado de Qualidade de Atendimento) que poderá ser utilizado em seus materiais para agregar positivamente em sua imagem com o cliente.

Para maiores informações clique aqui.


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Concepção da capa:
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é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
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Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
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e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
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