Com a proposta de divulgar, premiar e compartilhar inspirações, a ABRAREC, entidade sem fins lucrativos, que defende a harmonia das relações entre as empresas e clientes no Brasil, promove o Prêmio Atendimento de Ouro, no próximo dia 21 de novembro, em São Paulo.
O evento busca destacar cases criativos e originais de atendimento para “promover empresas e pessoas reconhecendo os destaques em customer experience no mercado, contribuindo para níveis de excelência nas entregas.”
Entre as empresas selecionadas estão o Banco do Brasil, Itáu, GPA, Sky, Nextel, Pag Seguro, Natura, Gol e MRV. Para todas as categorias serão premiados apenas os dois primeiros colocados.
A premiação é dividida em 4 categorias
Atendimento Telefônico;
Atendimento Digital;
Atendimento Mediador Extrajudicial;
Atendimento na Plataforma Consumidor.gov.
Veja a lista completa com as finalistas
Buscando capacitar pessoas para a geração de negócios mais transparentes, seguros e eficientes, o prêmio reconhece o esforço de cada empresa em seu setor de atendimento. Além dos troféus oferecidos para o primeiro e segundo lugar, as empresas ganharão o selo CQA 10 (Certificado de Qualidade de Atendimento) que poderá ser utilizado em seus materiais para agregar positivamente em sua imagem com o cliente.
Para maiores informações clique aqui.
LEIA MAIS
Prêmio Consumidor Moderno: inscrições estão abertas. Confira!
As 10 melhores empresas para trabalhar segundo o Glassdoor
Tendências de cores para design e tecnologia em 2020