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Fast Shop facilita relacionamento entre clientes

Fast Shop facilita relacionamento entre clientes

E-commerce passa a trazer opiniões sobre produtos na hora de comprar

Em dúvida se encontrou o produto que você queria? Se você estiver navegando no site da Fast Shop não terá que alternar mais aba no seu navegador para buscar terceiras opiniões sobre o que você procura. A empresa acaba de lançar uma ferramenta onde futuros compradores podem conferir a opinião de outras pessoas no site sobre o produto na hora da escolha.

Além da descrição, a partir de agora os consumidores vão poder avaliar itens com mais precisão a partir de uma pontuação de 0 a 5, além de opiniões, perguntas, respostas e histórias de já publicadas por clientes. Em nota, Carlos Paschoal, diretor da Fast Shop, garantiu que a nova ferramenta deve tornar a informação acessível a todos que navegarem pelo site da Fast Shop.

O recurso, especializado em conectar a ?voz? do consumidor com os locais onde ele compra, permite compreender as qualidades mais valorizadas pelas opiniões, avaliações e o nível de satisfação dos produtos e serviços oferecidos, seja no canal de venda físico ou virtual da empresa. Atualmente, a Fast Shop que atende a todo o Brasil com uma rede de 90 lojas espalhadas pelo país.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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publicados nesta revista, salvo expresso
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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