Em dúvida se encontrou o produto que você queria? Se você estiver navegando no site da Fast Shop não terá que alternar mais aba no seu navegador para buscar terceiras opiniões sobre o que você procura. A empresa acaba de lançar uma ferramenta onde futuros compradores podem conferir a opinião de outras pessoas no site sobre o produto na hora da escolha.
Além da descrição, a partir de agora os consumidores vão poder avaliar itens com mais precisão a partir de uma pontuação de 0 a 5, além de opiniões, perguntas, respostas e histórias de já publicadas por clientes. Em nota, Carlos Paschoal, diretor da Fast Shop, garantiu que a nova ferramenta deve tornar a informação acessível a todos que navegarem pelo site da Fast Shop.
O recurso, especializado em conectar a ?voz? do consumidor com os locais onde ele compra, permite compreender as qualidades mais valorizadas pelas opiniões, avaliações e o nível de satisfação dos produtos e serviços oferecidos, seja no canal de venda físico ou virtual da empresa. Atualmente, a Fast Shop que atende a todo o Brasil com uma rede de 90 lojas espalhadas pelo país.
Leia mais:
Varejistas são premiados por atenção ao cliente