Como fidelizar o cliente na internet? Como ativar a captação desse cliente? Como atender via personal shopper e como atender clientes VIPs? Estes são alguns dos temas a serem discutidos em abril no Luxury For Web.
O encontro trará especialistas do mercado de luxo e da área do marketing digital para debater os relacionamentos e as oportunidade de crescimento do mercado de luxo e da economia digital.
Serão discutidos assuntos pertinentes a dois movimentos: webrooming, quando o cliente verifica os produtos desejados nas lojas físicas, mas consolida a compra nas lojas virtuais; e showrooming, quando o cliente procura no online, mas finaliza as compras no varejo tradicional.
Esta é a quarta edição do evento, que será realizado em São Paulo. Entre os nomes confirmados estão Paulo Conegero, da Farfetech; Willy Arthur, da Magnifico; Andre Carvalhau, da Farm; Esther Morgan, da Excelência RH, entre outros.
Serviço:
Luxury For Web 2016 ? 4ª Edição
Auditório IED ? Instituto Europeo Di Design
Rua Maranhão, 617 ? Higienópolis – São Paulo
19 de Abril 2016 ? das 14h às 19h
Informações: www.luxuryforweb.com
Fones: 11- 94785-3367 ou 11- 3813-0184
Leia também
O varejo do futuro