Na semana passada, apresentamos um estudo da Ipsos que revelou qual é a empresa mais influente entre os brasileiros. A resposta foi bastante coerente, sendo que a vencedora é uma empresa com a qual interagimos praticamente o tempo todo – ou pelo menos uma vez por dia.
Está curioso para saber qual é a empresa mais influente do Brasil? Clique para descobrir.
“O estudo aponta que as gigantes da tecnologia lideram o ranking por se destacarem principalmente no driver de Liderança e Inovação”, comenta Leda Kayano, Managing Director da Ipsos Marketing. Entre as duas primeiras colocadas entre as mais influentes, o peso da dimensão Liderança e Inovação representou 44% da influência. “Isto demonstra que, na atual conjuntura, os participantes elegeram marcas de referência que estabelecem um vínculo de confiança e que transformam a vida dos brasileiros através da tecnologia e de novos formatos de entretenimento”, afirma a executiva. “É interessante ver o quanto a dimensão Responsabilidade Social é valorizada no cenário de crise moral e política pela qual passa o Brasil”.
Mas, afinal, o que é realmente relevante para o brasileiro em termos de influência?
Confira o que mostra o estudo.