Pesquisar
Close this search box.
/
/
Empresas lançam produtos especiais para o Halloween

Empresas lançam produtos especiais para o Halloween

Starbucks, Arcor, McDonald’s e outras marcas apostam em iniciativas diferenciadas para comemorar o Dia das Bruxas. Conheça

Celebrado principalmente nos Estados Unidos, onde é o maior feriado não cristão do País, o Halloween vem se popularizando no Brasil e este ano, algumas marcas lançaram produtos exclusivo para a data. A rede de cafeterias Starbucks Brasil, por exemplo, criou o Frappuccino Halloween, com edição limitada para o cardápio do Dia das Bruxas. A bebida é preparada com baunilha, chocolate e morango. Além disso, algumas lojas também estarão caracterizadas para receber seus consumidores.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

BIMBO HALLOWEEN (2)Em comemoração à data, a Pingüinos, da marca Ana Maria, lança uma versão de seu tradicional bolinho inspirada no Halloween. O produto estará disponível nas lojas do varejo em todo o País até dia 31 de outubro, e teve as cores da cobertura e do recheio alteradas para roxo e laranja, mas a empresa ressalta que o sabor continua o mesmo.

Além disso, a marca criou o aplicativo ‘Mal Assombrado’ para surpreender o consumidor. Trata-se de um programa de realidade aumentada, que permite a interação dos usuários com a marca. Para isso é necessário acessar o site da marca, baixar o app, disponível na Google Play e App Store. Depois apontar a câmera do celular para a embalagem para conferir a surpresa.

plutonita_ divulgação (2)Já a Arcor do Brasil, empresa de alimentos do tipo guloseimas, chocolates e biscoitos, lançou o chicle Plutonita Caldeirão do Bruxo, com edição limitada para o Halloween. Segundo a Abicab, associação do setor, o chiclete é conhecido por seu recheio em pó que provoca sensações extremas. A marca costuma criar edições especiais para a data, a este ano os lançamentos são: Pedra do Pântano, no sabor limão ácido, e Nariz de Lobisomem, sabor frutas vermelhas com um toque de pimenta que esquenta a boca. Para o Halloween também a marca apresenta os sabores: Olho da Aranha e Parafuso do Frankstein, criado no ano passado.

No Japão, segundo informações da revista Time, o McDonald’s lançou batatas com uma mistura do molho de chocolate com um molho de abóbora especialmente para o Halloween. De acordo com a publicação, o restaurante não deixa claro os ingredientes do molho de abóbora, nem detalha seu sabor. O prato especial ficará disponível até o dia 31 também.

batata halloween_ foto ReproduçãoTwitter McDonalds Japão (2)

Donut Halloween divulgação (2)Também na ‘Terra do Sol Nascente’, a rede Mister Donut lançou quatro produtos especiais para comemorar Halloween no Japão. Dois donuts foram inspirados no Snoopy e os outros dois têm decorações características do Dia das Bruxas. De acordo com o portal Modelpress, os produtos são decorados com chocolate branco, creme de chantilly e confeitos, alguns simulam teias de aranha na cobertura.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]