/
/
Empresa lança produtos à base de fibras da casca de arroz

Empresa lança produtos à base de fibras da casca de arroz

Linha Eco Vita da Plasvale aposta na consciência ambiental dos consumidores e vai estar disponível para venda a partir do dia 5 de abril

A cada dia mais cresce o número de consumidores preocupados com os impactos no meio ambiente. A ideia de um consumo mais consciente motivou a Plasvale, fabricante de utilidades domésticas no Brasil, a lançar uma linha de produtos desenvolvidos à base da fibra da casca de arroz.

Eco Vita conta com artigos para o banheiro, como saboneteira, porta escova de dente, lixeiras e caixas. Os itens são atóxicos e biodegradáveis. Cristian Piovezan, coordenador de Marketing da empresa, ressalta a importância de produtos como esse para promover a sustentabilidade.

“São produtos que são úteis e seguros para os nossos clientes e também importantes para a preservação do meio ambiente. Foi um grande passo e um enorme orgulho lançarmos essa linha com produtos biodegradáveis. Em breve teremos ainda mais novidades relacionadas ao mesmo tema”, explica.

Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Desejo do consumidor

Sobre a nova linha de produtos voltada para a produção consciente e com uso de técnicas alternativas, Piovezan comenta que entender o cliente é fundamental.

“Sempre buscamos entender e oferecer o que o nosso consumidor necessita ou almeja. Cada vez mais estamos trazendo novidades além das linhas tradicionais. E agora chegamos em 2019 com a Eco Vita, uma alternativa para quem busca novas formas de consumo”, conta.

Inovação

O lançamento dos novos produtos para comercialização está previsto para o dia 5 de abril. Piovezan afirma que a produção a partir da fibra de arroz atender a uma demanda de consumidores que querem reduzir o prejuízo ao meio ambiente.

“Cresce a cada dia o número de consumidores que buscam por alternativas que tragam menos prejuízo para o meio ambiente. A iniciativa de um consumo mais consciente, com produtos que geram menos impacto, entra em cena e ganha cada vez mais espaço”, finaliza.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]