A rede de fast-food McDonald’s realizou ontem (24) uma série de ações em 24 cidades no mundo durante 24 horas com o objetivo de criar momentos de felicidade.
No Brasil, a iniciativa, chamada de ?Imlovinit24?, aconteceu na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Lá, os participantes tentaram a sorte em uma máquina lúdica que distribuiu cupons de gelo que davam direito a um sorvete ou bebida gelada.
O desafio era chegar ao restaurante McDonald’s mais próximo antes que o cupom derretesse. Ao longo do caminho, personagens como um ?Esquimó? e um ?Snowboarder?.
A ideia, segunda a marca, é criar uma experiência única às pessoas. Todas as ações nas 24 cidades puderam ser acompanhas ao vivo, por meio do site imlovinit24.com.
?Imlovinit24 é uma iniciativa única que mostra a presença global do McDonald´s e o poder que o meio digital tem para unir as pessoas. Simultaneamente, elas criam um momento marcante para as pessoas ao redor do mundo testemunhar, participar e espalhar diversão e felicidade?, explicou, em nota, Atif Rafiq, Chief Digital Officer, da McDonald´s Corporation.
As 24 horas de interação ao redor do mundo aconteceram em Sydney, na Austrália, passando por Tóquio, Dubai, Madri, Rio de Janeiro, Nova Iorque, entre outras grandes cidades.
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