Para quem é amante de Bis, a marca resolveu inovar mais uma vez e traz às prateleiras dos supermercados um produto que promete arrebatar corações: o Bis Oreo. O produto é a união perfeita entre o chocolate com wafer que é impossível comer um só e o biscoito mais amado do mundo.
O Bis Oreo traz quatro camadas de wafer escuro de cacau, com sabor intenso igual ao biscoito, combinadas com a leveza do recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco.
Fruto do co-branding entre as duas marcas, o novo produto traz toda a irresistibilidade já conhecida de Bis aliada ao sabor tradicional de Oreo e reforça a estratégia da Mondel?z Brasil em fortalecer as ações entre suas categorias de produtos.
“Poder unir duas marcas deste tamanho para trazer inovações e novidades ao mercado é uma grande oportunidade. Lançamentos desse porte nos ajudam a conquistar novos consumidores para experimentações, além trazer mais relevância e modernidade para a marca”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.
Para comunicar o produto, a marca planeja dialogar com consumidores em seus principais pontos de contato, como ponto de venda e no ambiente digital. As embalagens são assinadas pela agência Narita Design & Strategy.
O produto chega às gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$ 3,99, mesmo preço recomendado para a linha regular.