/
/
E a Palmirinha chegou à internet

E a Palmirinha chegou à internet

Vovó mais querida da culinária ensinará receitas simples em atração gratuita na web

Uma das culinaristas mais queridas do Brasil, Palmirinha Onofre se renova e, aos 84 anos, chega à internet em uma webserie semanal: ?Palmirinha na eduK? (startup de cursos on-line).

Depois de fazer enorme sucesso na TV aberta e paga, Palmirinha não perdeu tempo e veio para o mundo digital. A webserie terá um apelo faça-e-venda e em cada episódio serão ensinadas duas ou mais receitas que marcaram a carreira da apresentadora. O primeiro programa terá, por exemplo, o famoso ?sonho? com técnicas únicas. ?Foi com esse doce que paguei os estudos das minhas filhas?, conta a culinarista, que complementa: ?tudo o que faço, penso no meu público e na possibilidade de as pessoas ganharem dinheiro fazendo culinária, como foi meu caso. A vovó aqui está animada com a novidade?.

A primeira temporada terá quatro episódios sempre às quintas-feiras e estreia no dia 21 de janeiro das 10h às 12h – ao vivo e com transmissão gratuita.

O programa será veiculado na plataforma da eduK. A startup de cursos on-line hoje oferece cursos livres nas áreas de gastronomia, artesanato, beleza, moda, fotografia, design e negócios. Atualmente, conta com cerca de 2,5 milhões de alunos cadastrados e, entre os professores, figuram nomes de destaque como o cabeleireiro Celso Kamura e o fotógrafo JR Duran, além de, agora, a Palmirinha.

 

Leia Mais: Receitas MasterChef

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]